Pullmantur no Facebook
Companhia dá a conhecer a empresa, frota e lança passatempos na sua página na rede social.
Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A companhia de cruzeiros tornou esta segunda-feira pública a sua presença com uma página na rede social Facebook.
“A marca procura assim reforçar a sua comunicação centrada no Web 2.0, uma estratégia que tem como intuito reforçar a sua presença em redes sociais, obtendo, desta forma, um contacto mais próximo com o seu público final, possibilitando ao mesmo tempo um forte conceito de comunidade em torno da marca”, explica a companhia em comunicado.
Com esta presenta naquela que é a maior rede social, “a Pullmantur potencia a sua imagem junto de novos clientes promovendo uma maior interactividade da marca através destas ferramentas”, sendo que os fãs da página da Pullmantur poderão encontrar na mesma informações sobre a companhia, ficar a conhecer por dentro os navios que constituem a sua frota, assim como participar em passatempos que poderão conceder descontos e viagens em diferentes destinos.
“A entrada no universo das redes sociais permitirá à Pullmantur ter um canal de informação e conteúdos exclusivos, oportunidades, campanhas e promoções especiais para os fãs da marca. Creio que a presença da marca na rede Facebook será uma mais-valia e uma aposta ganha, onde poderemos dar-nos a conhecer melhor e estar mais perto dos nossos clientes”, considerou Carlos Guarita, responsável da Pullmantur em Portugal.
Pode visitar a página de Facebook da Pullmantur em: https://www.facebook.com/PullmanturPT.