Copa de 2014 com doze ‘Fan Fests’
Através desta iniciativa, as pessoas poderão assistir aos jogos através de telas gigantes instaladas em locais públicos.
Tiago da Cunha Esteves
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A Copa do Mundo de 2014 vai contar com 12 ‘Fan Fests’, uma iniciativa a partir da qual as pessoas poderão assistir aos jogos através de telas gigantes instaladas em locais públicos. Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque do Barigüi (Curitiba), Praia de Iracema, Aterrão (Fortaleza), Memorial Encontro das Águas (Manaus), Praça Glênio Perez (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio de Janeiro), Jardim de Aláh (Salvador) e o Vale do Anhagabaú (São Paulo) foram os locais escolhidos.
“A acção permitirá que pensemos em iniciativas promocionais, principalmente visando o turista internacional que vem para ver um ou dois jogos e pode assistir a outras partidas pelos Fan Fests”, comentou o presidente da Embratur, Flávio Dino.
O Mundial de 2014 deverá atrair, pelo menos, 600 mil turistas estrangeiros ao Brasil apenas durante os jogos. O que a Embratur pretende é que 25% desses visitantes também visite outros destinos turísticos e não apenas as cidades-sede dos jogos. Em 2014, estima-se que o destino vai acolher 7,2 milhões de turistas.