Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A rent-a-car acabou de lançar o Hertz Car Sales, uma iniciativa que visa facilitar a escolha de quem procura um carro usado.
Em comunicado, a Hertz indica que este programa permite ao cliente escolher a viatura em que está interessado e testá-la gratuitamente (oferta condicionada à compra da viatura) por três dias
“Com uma oferta de mais de 1000 viaturas, a Hertz dispõe de uma grande variedade de automóveis. Todas as viaturas são adquiridas novas, com o histórico totalmente conhecido pela Hertz, e destes, são seleccionados apenas os melhores. Existe total transparência sendo facultado aos clientes o histórico de manutenção”, explica a rent-a-car em comunicado, acrescentando que através desta iniciativa “qualquer cliente poderá efectuar uma compra directa sem intermediários e a um preço imbatível. A Hertz oferece ainda uma garantia de 24 meses com assistência em viagem e uma solução financeira à medida dos seus clientes.”