Madeira apresenta nova campanha para o mercado interno
A apresentação vai ser feita esta quarta-feira, na BTL 2012, que arranca na FIL, em Lisboa.
Tiago da Cunha Esteves
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
A Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes da Madeira vai apresentar esta quarta-feira, na BTL 2012, em Lisboa, a nova campanha promocional do destino para o mercado português.
Por outro lado, no auditório do stand da Madeira, a secretária regional, Conceição Estudante, vai também apresentar fazer um balanço da actividade turística do ano passado.