United faz re-branding das cabines Premium
A United Airlines, subsidiária da United Continental Holdings, Inc., informou esta segunda-feira, 20 de Fevereiro, que está a proceder a melhorias dos serviços das cabines Premium. Estas alterações visa, “oferecer aos clientes novas opções de comidas e bebidas, mais escolhas de entretenimento a bordo e, – nos voos internacionais de longo curso – novas bolsas… Continue reading United faz re-branding das cabines Premium
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A United Airlines, subsidiária da United Continental Holdings, Inc., informou esta segunda-feira, 20 de Fevereiro, que está a proceder a melhorias dos serviços das cabines Premium.
Estas alterações visa, “oferecer aos clientes novas opções de comidas e bebidas, mais escolhas de entretenimento a bordo e, – nos voos internacionais de longo curso – novas bolsas de toilette, almofadas e cobertores.”
“A United está também a fazer o re-branding dos serviços das cabines Premium dos voos internacionais de longo curso, introduzindo: a United Global First, a experiência internacional em primeira classe nos aviões de três cabines; e a United BusinessFirst, a experiência internacional em classe executiva nos aviões de duas e três cabines”, escreve a companhia em comunicado.