Europcar apresenta ‘Fit Rent’
É o mais recente produto da multinacional e é dedicado aos clientes corporate, que passam a poder alugar uma viatura a partir do período mínimo de 30 dias. O produto foi lançado para “responder à necessidades crescentes dos clientes, que têm de ser mais ágeis no modo como resolvem os seus problemas de mobilidade e… Continue reading Europcar apresenta ‘Fit Rent’
Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
É o mais recente produto da multinacional e é dedicado aos clientes corporate, que passam a poder alugar uma viatura a partir do período mínimo de 30 dias.
O produto foi lançado para “responder à necessidades crescentes dos clientes, que têm de ser mais ágeis no modo como resolvem os seus problemas de mobilidade e gerem a sua estrutura de custos.”
De acordo com Isabel Veiga Fernandes, coordenadora de marketing da rent-a-car, o novo produto traz várias vantagens aos clientes, nomeadamente na redução de custos fixos, visto que o preço de aluguer já inclui manutenção, revisões, assistência 24 horas, seguros e substituição do veículo, se necessário.
Ao contrário do leasing, renting ou regime AMD, da Europcar, este serviço permite o aluguer, por parte das empresas, de uma viatura a partir de um período mínimo de 30 dias, ao contrário dos anteriores 90, indicou a responsável.
Disponível desde o início de Janeiro, os clientes que usufruam deste serviço têm à sua disponibilidade toda a frota da rent-a-car, entre veículos ligeiros de passageiros e comerciais.
A Dezembro de 2011, os clientes corporate representavam cerca de 48% do volume de negócio da Europcar; enquanto os clientes de turismo rondavam os 52%.