EasyGoLisbon quer consolidar imagem e vendas
Especializada em transfers, a EasyGoLisbon opera no mercado desde Maio de 2011 e tem como palavras-chave do seu serviço a especialização, personalização e acompanhamento. Este ano, a empresa quer “consolidar e afirmar” a sua imagem. Ao Publituris, João Teixeira, project manager da EasyGoLisbon, explicou que a empresa foi criada por “a área da transportação em… Continue reading EasyGoLisbon quer consolidar imagem e vendas
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Especializada em transfers, a EasyGoLisbon opera no mercado desde Maio de 2011 e tem como palavras-chave do seu serviço a especialização, personalização e acompanhamento. Este ano, a empresa quer “consolidar e afirmar” a sua imagem.
Ao Publituris, João Teixeira, project manager da EasyGoLisbon, explicou que a empresa foi criada por “a área da transportação em Lisboa precisar de ter uma empresa especializada neste segmento do mercado”, e à qual era necessário acrescentar “mais-valias”.
* Leia este artigo na íntegra na edição desta semana do Jornal Publituris