DA lança ‘Cruzeiros com Sabor a Cereja’
A DouroAzul (DA) vai lançar dia 14 de Maio (sábado) a ‘Campanha das Cerejas’, a bordo dos seus cruzeiros diários. Em comunicado, a empresa de Mário Ferreira explica que esta iniciativa faz parte da sua “aposta nos produtos do Douro e na inovação dos seus serviços”. Assim, os clientes que optem por uma viajem a… Continue reading DA lança ‘Cruzeiros com Sabor a Cereja’
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A DouroAzul (DA) vai lançar dia 14 de Maio (sábado) a ‘Campanha das Cerejas’, a bordo dos seus cruzeiros diários.
Em comunicado, a empresa de Mário Ferreira explica que esta iniciativa faz parte da sua “aposta nos produtos do Douro e na inovação dos seus serviços”.
Assim, os clientes que optem por uma viajem a bordo dos cruzeiros diários da DA entre 14 de Maio e 12 de Junho, nos programas Porto/Régua/Porto e Porto/Pinhão/Porto, serão presenteados com cerejas.
Para esta campanha, a companhia “privilegiou as cerejas de Resende, comprando directamente ao produtor, reforçando assim os valores de responsabilidade social”.
Para mais informações sobre a campanha e os programas da DouroAzul, assim como reservas, basta aceder à página da empresa na Internet www.douroazul.pt.