TAP com linha de atendimento para empresas
Os clientes do programa de fidelização para PME’s da TAP têm, agora, à sua disposição uma linha exclusivamente dedicada às empresas, acessível através do telefone 707 200 221, nos dias úteis, das 09h00 às 18h00. Assim, além do endereço de e-mail, os clientes do Programa Fly Corporate podem tratar de assuntos relacionados com a conta-empresa,… Continue reading TAP com linha de atendimento para empresas
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os clientes do programa de fidelização para PME’s da TAP têm, agora, à sua disposição uma linha exclusivamente dedicada às empresas, acessível através do telefone 707 200 221, nos dias úteis, das 09h00 às 18h00.
Assim, além do endereço de e-mail, os clientes do Programa Fly Corporate podem tratar de assuntos relacionados com a conta-empresa, reservas-prémio e upgrades, através de contacto telefónico, cujo apoio será dado por uma Equipa Fly Corporate “com formação específica e totalmente dedicada aos clientes fidelizados a este Programa Corporate da TAP”, explicou a companhia aérea nacional em comunicado.
Recorde-se que o Programa Fly Corporate tem como objectivo “premiar as empresas que mais voarem com a TAP, convertendo essas viagens em pontos, os quais são geridos pela empresa, podendo ser trocados por bilhetes-prémio ou upgrades”.