Ryanair lança serviço móvel com roaming gratuito
A Ryanair lançou esta segunda-feira, 14 de Fevereiro, em conjunto com a Maxroam, o primeiro serviço móvel com roaming gratuito. Em comunicado, a companhia de baixo custo diz tratar-se do primeiro serviço deste género no mundo, explicando que o mesmo “permite aos passageiros que viajam com as tarifas mais baixas garantidas da Ryanair não ter… Continue reading Ryanair lança serviço móvel com roaming gratuito
Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Ryanair lançou esta segunda-feira, 14 de Fevereiro, em conjunto com a Maxroam, o primeiro serviço móvel com roaming gratuito.
Em comunicado, a companhia de baixo custo diz tratar-se do primeiro serviço deste género no mundo, explicando que o mesmo “permite aos passageiros que viajam com as tarifas mais baixas garantidas da Ryanair não ter de pagar por chamadas recebidas quando se encontram no estrangeiro”.
Com o cartão SIM da Maxroam, os passageiros pagam 29 cêntimos por minuto para efectuar chamadas e 9 cêntimos por SMS, em 43 países da Europa. Este pacote de roaming pode ser adquirido por 29 euros no site da Ryanair e inclui um telefone, um cartão SIM e 10 euros de saldo.
A companhia indica ainda que, como parte do acordo com a Maxroam, “disponibilizou um milhão de minutos de roaming gratuitos da Maxroam para clientes novos e já existentes”.