TAP com atrasos para Paris e Frankfurt
A TAP anunciou esta segunda-feira, 20 de Dezembro, que está a operar dentro da normalidade para toda a sua rede europeia, com apenas “alguns atrasos” nas rotas para Paris e Frankfurt, consequência do mau tempo que se faz sentir na Europa. Sobre os passageiros cujos voos foram prejudicados durante o fim-de-semana, a companhia aérea nacional… Continue reading TAP com atrasos para Paris e Frankfurt
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TAP anunciou esta segunda-feira, 20 de Dezembro, que está a operar dentro da normalidade para toda a sua rede europeia, com apenas “alguns atrasos” nas rotas para Paris e Frankfurt, consequência do mau tempo que se faz sentir na Europa.
Sobre os passageiros cujos voos foram prejudicados durante o fim-de-semana, a companhia aérea nacional informa que a situação “está praticamente resolvida”, com excepção para os clientes que viajavam para Londres, pois os aeroportos de Heathrow e Gatwick estão a operar sob condições limitadas, não podendo “receber voos adicionais”. Segundo a TAP, os voos extra seriam “a única forma eficaz de resolver o problema”, pelo que a transportadora “lamenta informar que não tem qualquer alternativa para oferecer nos dias de hoje e amanhã”, pois os aeroportos londrinos estão a limitar o tráfego normal até às 06h00 de quarta-feira (22 de Dezembro).
A companhia indica ainda que os clientes poderão pedir o reembolso do dinheiro pago pela viagem ou remarcar a mesma sem qualquer encargo adicional, estando, no entanto, sujeitos à disponibilidade existente. A TAP adianta apenas estas hipóteses, salientando que “não são permitidas alterações de rota”.
Por fim, a transportadora pede “desculpa” por as linhas de atendimento não responderem com a “desejável celeridade”, mas “as tentavas de contacto (…) são em número invulgarmente elevado” e nem o reforço das equipas está a ter o resultado pretendido. Razão pela qual a TAP “agradece” a compreensão de todos os afectados.