El Al apresenta lucro no segundo trimestre
A companhia aérea El Al apresentou um resultado líquido de 14,8 milhões de dólares (11,5 milhões de euros) no segundo trimestre de 2010, contra o prejuízo de 19,7 milhões de dólares (15,3 milhões de euros) apresentado no mesmo período do ano passado. A companhia aérea israelita teve um lucro operacional de 25 milhões de dólares… Continue reading El Al apresenta lucro no segundo trimestre
Patricia Afonso
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A companhia aérea El Al apresentou um resultado líquido de 14,8 milhões de dólares (11,5 milhões de euros) no segundo trimestre de 2010, contra o prejuízo de 19,7 milhões de dólares (15,3 milhões de euros) apresentado no mesmo período do ano passado.
A companhia aérea israelita teve um lucro operacional de 25 milhões de dólares (19,5 milhões de euros), fruto das receitas, que alcançaram os 498,5 milhões de dólares (388,5 milhões de euros), mais 25 por cento do que no ano passado; enquanto os custos operacionais sofreram um incremento de 13,5 por cento, para os 400,9 milhões de dólares (312,5 milhões de euros).
O aumento dos custos deu-se, essencialmente, devido à subida da despesa com o combustível, que neste trimestre atingiu os 155,6 milhões de dólares (121,3 milhões de euros), mais 39,9 por cento do que no segundo trimestre de 2009.
A El Al indica ainda que, no período em análise, registou um load factor de 80,1 por cento, mais 2,5 pontos percentuais do que no ano passado.
A El Al é a companhia de bandeira israelita. Transporta anualmente uma média de 1,9 milhões de passageiros e tem voos directos para 38 destinos.