Europcar renovou estação de Montenegro

Por a 17 de Agosto de 2010 as 12:21

A Europcar renovou a sua estação em Montenegro, no Algarve, preparando-se assim para o Verão, época alta para os negócios de rent-a-car.

Assim, a ‘nova’ estação de Montenegro, que recebe, em média, nesta altura do ano, 2500 clientes por dia, quer nacionais quer estrangeiros, dispõe agora de displays touch screen nos balcões, de forma a que os interessados possam consultar os serviços e tarifários, e uma televisão corporativa “com informação útil para os clientes”.

A Europcar em Montenegro foi ainda dotada de um novo dispensador de senhas, o que permite um atendimento mais eficiente, e o parque de estacionamento foi alargado em 25 por cento, albergando agora até 200 viaturas. Também a zona de lavagem foi “totalmente renovada”.

As obras realizadas na estação algarvia fazem parte do plano de renovação das estações que a Europcar tem em curso e cujo investimento é superior a cinco milhões de euros.

Segundo o director de Sales & Marketing da empresa em Portugal, Fernando Fagulha, “estamos a aplicar a nova imagem Europcar em todas as estações e a dotá-las de novos equipamentos tecnológicos para que fiquem mais modernas e funcionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *