Air Berlin lança programa de fidelização para PME’s
A Air Berlin lançou um novo programa de fidelização destinado às pequenas e médias empresas (PME’s). Segundo a Air Berlin, a criação deste programa visa “responder às necessidades das pequenas e médias empresas”, que não têm orçamentos extensos para viagens de negócios. Assim, novo programa consiste no facto de a empresa obter ‘business points’ por… Continue reading Air Berlin lança programa de fidelização para PME’s
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Air Berlin lançou um novo programa de fidelização destinado às pequenas e médias empresas (PME’s).
Segundo a Air Berlin, a criação deste programa visa “responder às necessidades das pequenas e médias empresas”, que não têm orçamentos extensos para viagens de negócios.
Assim, novo programa consiste no facto de a empresa obter ‘business points’ por cada viagem de negócios de um funcionário efectivo, sendo que o número de pontos é atribuído tendo em conta a distância da viagem, a tarifa e a classe e a acumulação destes é feita por trajecto, explica a companhia aérea.
O programa é gratuito para as PME’s, que podem obter mais informações em http://businesspoints.airberlin.com/?LANG=eng .