Catai Portugal apresenta programação aos agentes
Cerca de 60 e 70 agentes de viagem do Porto e Lisboa, respectivamente, acolheram dois seminários que serviram de rampa de lançamento à actuação da Catai em Portugal. Sempre em linha regular, com programação apresentada em catálogo ou com a possibilidade de se criarem pacotes à medida de cada cliente, são os parâmetros que definem… Continue reading Catai Portugal apresenta programação aos agentes
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Cerca de 60 e 70 agentes de viagem do Porto e Lisboa, respectivamente, acolheram dois seminários que serviram de rampa de lançamento à actuação da Catai em Portugal.
Sempre em linha regular, com programação apresentada em catálogo ou com a possibilidade de se criarem pacotes à medida de cada cliente, são os parâmetros que definem a oferta deste operador que “aposta no lazer, na cultura e no relax”, segundo Carlos Palacios, director para a área internacional.
Em Portugal é lançado um catálogo com oferta para a Europa e Rússia, Médio Oriente e Ásia Central, Extremo Oriente, Américas, África e Índico e Oceânia, mas terminado o processo de lançamento de produto, dá-se agora início a uma aproximação aos agentes de viagem. “Temos de ganhar a confiança dos agentes porque se em Espanha trabalhamos com quase todas as redes, queremos que o mesmo se passe em Portugal” e esse apoio já está a ser sentido. “Conseguimos reunir agentes representantes de grandes grupos, agrupamentos ou mesmo de pequenas agências”, sustenta o director comercial.
A apresentação da oferta do operador está marcada para Setembro no Algarve.
Em termos de programação, a China assume o destaque como destino “estrela”, em parte pelo crescimento que verificou no ano passado na Catai Espanha (de 40% quando foram transportados oito mil passageiros em 2008) mas também porque este ano se celebra a ExpoXangai2010.