ECT e Air France promovem Europa
A European Travel Commission (ECT) volta a unir-se à Air France e à organização de hospitalidade ‘The Leading Hotels of the World’, pelo segundo ano consecutivo, para promover o turismo na Europa. Com início a 03 de Maio, a campanha online, intitulada ‘You and Europe’, enaltecerá a experiência enriquecedora que é viajar pela Europa e… Continue reading ECT e Air France promovem Europa
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A European Travel Commission (ECT) volta a unir-se à Air France e à organização de hospitalidade ‘The Leading Hotels of the World’, pelo segundo ano consecutivo, para promover o turismo na Europa. Com início a 03 de Maio, a campanha online, intitulada ‘You and Europe’, enaltecerá a experiência enriquecedora que é viajar pela Europa e decorrerá durante os meses de Primavera, Verão e Outono.
Juntamente com os parceiros KML e Delta, a Air France pretende oferecer a rede de voos mais forte para a Europa, apresentando tarifas reduzidas para mais de 150 cidades. Além das viagens a preços mais aliciantes, os anúncios destacarão a grande oferta de hotéis em território europeu da ‘The Leading Hotels of The World’, que oferecerá um desconto de 30% nos seus preços.
Os trio promove ainda um concurso de fotografias, cujo prémio é uma viagem à Europa para duas pessoas e uma câmara fotográfica da conceituada marca Leica, da loja norte-americana Willoughby.
A ECT, pela voz do seu presidente, Jean-Philippe Perol, manifestou-se muito satisfeita com esta parceria e com o relançamento desta campanha.
Patrícia Afonso