Rumbo cresce 11% em receitas
No ano passado, a Rumbo cresceu 11% em receitas, atingindo os 455 milhões de euros; e verificou um aumento de 28% em clientes, para os 2,7 milhões. A agência online da Orizonia e Telefónica justifica estes resultados pela diminuição de preços praticados, uma diminuição avaliada em 17% face ao ano anterior; e por ter sido… Continue reading Rumbo cresce 11% em receitas
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
No ano passado, a Rumbo cresceu 11% em receitas, atingindo os 455 milhões de euros; e verificou um aumento de 28% em clientes, para os 2,7 milhões.
A agência online da Orizonia e Telefónica justifica estes resultados pela diminuição de preços praticados, uma diminuição avaliada em 17% face ao ano anterior; e por ter sido desenvolvida uma estratégia de diversificação de produto, entre hotéis e pacotes turísticos. Paralelamente, a Rumbo passou a apostar mais fortemente no departamento de empresas.
Ainda no ano passado a agência online contabilizou 15 milhões de visitas mensais.