Campanhas online do Algarve registam grande afluência de holandeses
As campanhas internacionais que a Associação Turismo do Algarve (ATA) está a desenvolver nos principais mercados emissores “já estão a apresentar resultados muito satisfatórios”, de acordo com a informação veiculada pela ATA. As plataformas online criadas para os diferentes países, onde estão disponíveis ofertas especiais de Operadores Turísticos locais, diz a associação, “têm apresentado grande… Continue reading Campanhas online do Algarve registam grande afluência de holandeses
Carina Monteiro
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
As campanhas internacionais que a Associação Turismo do Algarve (ATA) está a desenvolver nos principais mercados emissores “já estão a apresentar resultados muito satisfatórios”, de acordo com a informação veiculada pela ATA. As plataformas online criadas para os diferentes países, onde estão disponíveis ofertas especiais de Operadores Turísticos locais, diz a associação, “têm apresentado grande afluência de visitas com grande destaque para a Holanda que, apenas em 3 semanas, regista um número muito satisfatório de reservas já confirmadas através do site do Algarve www.algarvenu.nl”.
As campanhas decorrem até final de Março na Holanda e Reino Unido – através do site www.bookingalgarve.co.uk; Alemanha – através do site www.algarve-booking; e Irlanda – em www.escapetoalgarve.com.
As campanhas contemplam diferentes suportes de comunicação como TV, imprensa, circuitos de outdoors e bannering em websites internacionais generalistas e especializados em viagens, com “o objectivo de canalizar tráfego para as plataformas que permitem conhecer e reservar pacotes de férias para o Algarve, com excelentes vantagens para os early-bookers”, refere a informação.
Segundo o presidente da ATA, Nuno Aires: “Estamos muito satisfeitos com a adesão dos operadores internacionais à nossa iniciativa de criar plataformas online nos diferentes mercados, promovendo, transversalmente, volume de negócio para os associados da ATA e para o Algarve em geral. Para já os números são muito satisfatórios e no final das campanhas, com base na avaliação dos resultados, poderemos prolongar estas iniciativas, imprimir alguns melhoramentos e, desta forma, reforçar ainda mais a nossa parceria com os operadores.”