A vida é bela aposta em Espanha
Aumentar os canais de distribuição e alargar a gama de oferta disponível são as estratégias que a vida é bela delineou para se tornar “líder de mercado em Espanha”. Em comunicado da empresa, é explicado que a meta estabelecida é o final deste ano, pelo que a vida é bela, vai então alargar o leque… Continue reading A vida é bela aposta em Espanha
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Aumentar os canais de distribuição e alargar a gama de oferta disponível são as estratégias que a vida é bela delineou para se tornar “líder de mercado em Espanha”.
Em comunicado da empresa, é explicado que a meta estabelecida é o final deste ano, pelo que a vida é bela, vai então alargar o leque de oferta – actualmente nas 16 propostas – para atingir novos segmentos de mercado.
Paralelamente, está previsto o aumento dos canais de distribuição aos 1400 já existentes.