Marsans com campanha na rua dia 24
“Toma! Pimba! Chuta! Vai buscar!” é o mote da campanha que a Marsans vai ter na rua a partir do próximo dia 24. Segundo o responsável, Nuno Paixão, “esta campanha pretende antecipar a oferta que vai surgir no mercado para a temporada de Verão”, não definindo ainda um produto âncora. “Este lema é forte mas… Continue reading Marsans com campanha na rua dia 24
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
“Toma! Pimba! Chuta! Vai buscar!” é o mote da campanha que a Marsans vai ter na rua a partir do próximo dia 24.
Segundo o responsável, Nuno Paixão, “esta campanha pretende antecipar a oferta que vai surgir no mercado para a temporada de Verão”, não definindo ainda um produto âncora. “Este lema é forte mas não transmite uma ideia de preços baixos” e é isso mesmo que se pretende, já que estamos vocacionados para um público com poder económico médio”, acrescenta.
Quanto a destinos, Brasil, Madeira, Cabo Verde e cruzeiros são produtos que estarão em destaque, garante ainda o director.