WTAAA promove Portugal no mundo em favor da Madeira

Por a 9 de Março de 2010 as 19:55

A Madeira está pronta para receber turistas e esta é a mensagem que será passada a mais de 35 mil agências associadas à WTAAA (Aliança Mundial das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos).

Esta é uma das principais conclusões retiradas do encontro entre esta Associação, a APAVT e a Secretaria Regional de Turismo e Transportes da Madeira.

Mostrando-se satisfeito e surpreendido com a rapidez com que a situação está a voltar à normalidade, o presidente da WTAAA, Mike Hatton, referiu aos jornalistas, em conferência de imprensa, que esta será a mensagem que será passada aos agentes de viagem que a sua Associação congrega, representando um total de 70% das vendas anuais do BSP.

Mike Hatton começou por apresentar, em nome da direcção da WTAAA, as condolências pelas vítimas do temporal do passado dia 20 de Fevereiro, e garantiu que deste encontro de dois dias em Portugal, saem seis novos embaixadores de Portugal para promover o destino no mundo.

“O nosso melhor contributo é a promoção” e esse papel foi agora assumido pelos seis presidentes das associações e federações de agentes de viagens de diversos países, incluindo a Austrália, Canadá, África do Sul, Estados Unidos da América e Europa.

Também presente na conferência de imprensa esteve o presidente da APAVT João Passos, que anunciou ter lançado à WTAAA o repto de realizar os congressos das associações-membro no nosso país com vista à promoção turística. Esta proposta está já em avaliação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *