Jorge Rebelo de Almeida: “A melhor forma de evitar cancelamentos é passar mensagem de normalidade nos hotéis”
“Apesar das dificuldades causadas pelas fortes chuvas que se fizeram sentir na ilha da Madeira no passado fim-de-semana, o hotel Vila Galé Santa Cruz conseguiu assegurar os serviços necessários e tem a sua operação normalizada”, avançou o grupo. Em declarações ao Publituris, Jorge Rebelo de Almeida explicou que a “situação esteve sempre normalizada”, destacando que… Continue reading Jorge Rebelo de Almeida: “A melhor forma de evitar cancelamentos é passar mensagem de normalidade nos hotéis”
Fátima Valente
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
“Apesar das dificuldades causadas pelas fortes chuvas que se fizeram sentir na ilha da Madeira no passado fim-de-semana, o hotel Vila Galé Santa Cruz conseguiu assegurar os serviços necessários e tem a sua operação normalizada”, avançou o grupo.
Em declarações ao Publituris, Jorge Rebelo de Almeida explicou que a “situação esteve sempre normalizada”, destacando que “o hotel ficou completamente cheio de sábado para domingo”, devido à proximidade do aeroporto e aos condicionamentos do tráfego aéreo devido ao mau tempo.
“O facto de o hotel dispor de gerador eléctrico bem como, o esforço e dedicação de todos os seus colaboradores, foram factores determinantes para que os serviços da unidade mantivessem o seu normal funcionamento”.
O presidente da Vila Galé fez ainda notar que “no centro da cidade de Santa Cruz não sofreu nada” e que no hotel em questão “não se registaram quaisquer danos matérias ou pessoais, com excepção do cancelamento de algumas reservas”. Como forma de reagir aos adiamentos e cancelamentos de reservas, Rebelo de Almeida defende que se “continue a passar a mensagem aos operadores de que os hotéis estão operacionais”.