Soltrópico vai apresentar operação de Verão em Cabo Verde
A comemorar 20 anos, o operador vai lançar 10 folhetos com a programação da próxima temporada numa acção que levará 165 convidados à Ilha do Sal já em Março
![Sónia Gomes Costa](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Sónia Gomes Costa
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Açores, África, Américas, Ásia, Cabo Verde, Egipto & Médio Oriente, Hotéis em África e Timor, Ilhas de Encanto, Madeira e S. Tomé são os 10 novos folhetos que a Soltrópico vai lançar para o Verão 2010. Entre os dias 19 e 21 de Março, o operador – que comemora 20 anos de actividade – vai levar 165 agentes de viagem e convidados num voo especial da SATA Internacional à Ilha do Sal, o palco escolhido para a apresentação da programação da próxima temporada.
As novidades prometem ser muitas, quer no que toca ao evento preparado para os convidados, quer nas brochuras com a nova programação. Cambodja, Israel, Jordânia e Vietname são os novos destinos em folheto Verão 2010, e Brasil e Cuba regressam à programação da Soltrópico. Recorde-se que no ano passado, o operador lançou 12 brochuras no total, pese embora constem da programação para a próxima temporada mais destinos e menos papel, totalizando as mais recentes 10. “Não perdemos destino nenhum, mas Brasil e Cuba, que no ano passado não estiveram em brochura, este ano passam a estar. Dos antigos 12 passamos para os 10 folhetos porque integrámos as brochuras de Moçambique e de Marrocos na de África”, afirmou Tiago Serras Rodrigues, director de Marketing e Logística em declarações ao Publituris. “Quisemos dar mais corpo e peso a esta brochura porque pensamos que faz mais sentido já que África é o core business da Soltrópico e há uma grande tradição de trabalho neste destino”, esclareceu. De salientar que São Tomé e Príncipe tem direito a uma só brochura. A Soltrópico justifica-o pelo facto de este ser um destino que vai continuar a ser alvo de aposta forte este ano, até porque foi um dos grandes vectores de crescimento do operador no ano passado.
Como já vem sendo hábito, as novas brochuras vão estar disponíveis para download através do website do operador: www.soltropico.pt. “A imagem das brochuras é totalmente diferente, tanto interior como exterior, é mais moderna, mais fresca e apelativa, e vai mais ao encontro do que os nossos clientes pretendem”, considerou Tiago Serras Rodrigues.
Saiba mais na próxima edição do Publituris