Soltrópico vai apresentar operação de Verão em Cabo Verde
A comemorar 20 anos, o operador vai lançar 10 folhetos com a programação da próxima temporada numa acção que levará 165 convidados à Ilha do Sal já em Março
Sónia Gomes Costa
“A palavra de ordem para 2025 é produtividade”, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT
“Temos de ter em conta a instabilidade política e económica em países marcantes na Europa”, Francisco Calheiros, presidente da CTP
Mercado das Viagens reuniu gerentes das lojas para balanço de 2024 e perspectivas para 2025
Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais acelera em novembro
Novo Hotel Royal Horizon Ponta Sino no Sal entra na programação da Soltrópico
Na FITUR: Sabre vai apresentar a sua plataforma multifuente e soluções impulsionadas por IA
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
TAP é a companhia aérea mais segura da Europa segundo a Airline Ratings
Aeroportos de Portugal oferecem mais de 500 oportunidades de emprego
Lusanova25 vai formar agentes de viagens em 12 cidades entre janeiro e fevereiro
Açores, África, Américas, Ásia, Cabo Verde, Egipto & Médio Oriente, Hotéis em África e Timor, Ilhas de Encanto, Madeira e S. Tomé são os 10 novos folhetos que a Soltrópico vai lançar para o Verão 2010. Entre os dias 19 e 21 de Março, o operador – que comemora 20 anos de actividade – vai levar 165 agentes de viagem e convidados num voo especial da SATA Internacional à Ilha do Sal, o palco escolhido para a apresentação da programação da próxima temporada.
As novidades prometem ser muitas, quer no que toca ao evento preparado para os convidados, quer nas brochuras com a nova programação. Cambodja, Israel, Jordânia e Vietname são os novos destinos em folheto Verão 2010, e Brasil e Cuba regressam à programação da Soltrópico. Recorde-se que no ano passado, o operador lançou 12 brochuras no total, pese embora constem da programação para a próxima temporada mais destinos e menos papel, totalizando as mais recentes 10. “Não perdemos destino nenhum, mas Brasil e Cuba, que no ano passado não estiveram em brochura, este ano passam a estar. Dos antigos 12 passamos para os 10 folhetos porque integrámos as brochuras de Moçambique e de Marrocos na de África”, afirmou Tiago Serras Rodrigues, director de Marketing e Logística em declarações ao Publituris. “Quisemos dar mais corpo e peso a esta brochura porque pensamos que faz mais sentido já que África é o core business da Soltrópico e há uma grande tradição de trabalho neste destino”, esclareceu. De salientar que São Tomé e Príncipe tem direito a uma só brochura. A Soltrópico justifica-o pelo facto de este ser um destino que vai continuar a ser alvo de aposta forte este ano, até porque foi um dos grandes vectores de crescimento do operador no ano passado.
Como já vem sendo hábito, as novas brochuras vão estar disponíveis para download através do website do operador: www.soltropico.pt. “A imagem das brochuras é totalmente diferente, tanto interior como exterior, é mais moderna, mais fresca e apelativa, e vai mais ao encontro do que os nossos clientes pretendem”, considerou Tiago Serras Rodrigues.
Saiba mais na próxima edição do Publituris