Soltrópico vai apresentar operação de Verão em Cabo Verde
A comemorar 20 anos, o operador vai lançar 10 folhetos com a programação da próxima temporada numa acção que levará 165 convidados à Ilha do Sal já em Março
Sónia Gomes Costa
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Açores, África, Américas, Ásia, Cabo Verde, Egipto & Médio Oriente, Hotéis em África e Timor, Ilhas de Encanto, Madeira e S. Tomé são os 10 novos folhetos que a Soltrópico vai lançar para o Verão 2010. Entre os dias 19 e 21 de Março, o operador – que comemora 20 anos de actividade – vai levar 165 agentes de viagem e convidados num voo especial da SATA Internacional à Ilha do Sal, o palco escolhido para a apresentação da programação da próxima temporada.
As novidades prometem ser muitas, quer no que toca ao evento preparado para os convidados, quer nas brochuras com a nova programação. Cambodja, Israel, Jordânia e Vietname são os novos destinos em folheto Verão 2010, e Brasil e Cuba regressam à programação da Soltrópico. Recorde-se que no ano passado, o operador lançou 12 brochuras no total, pese embora constem da programação para a próxima temporada mais destinos e menos papel, totalizando as mais recentes 10. “Não perdemos destino nenhum, mas Brasil e Cuba, que no ano passado não estiveram em brochura, este ano passam a estar. Dos antigos 12 passamos para os 10 folhetos porque integrámos as brochuras de Moçambique e de Marrocos na de África”, afirmou Tiago Serras Rodrigues, director de Marketing e Logística em declarações ao Publituris. “Quisemos dar mais corpo e peso a esta brochura porque pensamos que faz mais sentido já que África é o core business da Soltrópico e há uma grande tradição de trabalho neste destino”, esclareceu. De salientar que São Tomé e Príncipe tem direito a uma só brochura. A Soltrópico justifica-o pelo facto de este ser um destino que vai continuar a ser alvo de aposta forte este ano, até porque foi um dos grandes vectores de crescimento do operador no ano passado.
Como já vem sendo hábito, as novas brochuras vão estar disponíveis para download através do website do operador: www.soltropico.pt. “A imagem das brochuras é totalmente diferente, tanto interior como exterior, é mais moderna, mais fresca e apelativa, e vai mais ao encontro do que os nossos clientes pretendem”, considerou Tiago Serras Rodrigues.
Saiba mais na próxima edição do Publituris