AP Madeira investe 45 mil euros na promoção em Dublin
A Associação de Promoção da Madeira vai investir 45 mil euros numa campanha promocional em Dublin, entre 15 deste mês e 15 de Março
Sónia Gomes Costa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
A Associação de Promoção da Madeira vai investir 45 mil euros numa campanha promocional em Dublin, entre 15 deste mês e 15 de Março. Nesta acção, imagens da Madeira vão estar expostas em 125 laterais de autocarros da rede urbana de Dublin e em 120 posições de mupis distribuídos por centros comerciais e estações de comboio.
No comunicado enviado à redacção, a AP Madeira explica que o objectivo desta campanha passa por “incentivar as vendas junto do consumidor final e de posicionar a Madeira como um destino de natureza com bom clima durante todo o ano”.
Recorde-se que, desde Outubro de 2009, a Madeira conta com um voo directo semanal ao Domingo para Dublin, pela SATA Internacional.