Porto Palácio no Youtube
O Porto Palácio Congress Hotel & SPA acaba de disponibilizar o filme institucional de promoção no Youtube, “optimizando a relação de proximidade com actuais e potenciais clientes e com os vários públicos que integram aquela comunidade”. O vídeo encontra-se disponível em http://www.youtube.com/watch?v=hwJxY0EJJ Ricardo Graça Moura, responsável de marketing do Porto Palácio Congress Hotel & SPA,… Continue reading Porto Palácio no Youtube
Fátima Valente
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Porto Palácio Congress Hotel & SPA acaba de disponibilizar o filme institucional de promoção no Youtube, “optimizando a relação de proximidade com actuais e potenciais clientes e com os vários públicos que integram aquela comunidade”.
O vídeo encontra-se disponível em http://www.youtube.com/watch?v=hwJxY0EJJ
Ricardo Graça Moura, responsável de marketing do Porto Palácio Congress Hotel & SPA, afirma que o vídeo será “uma ferramenta capaz de fomentar a fácil acessibilidade para parceiros e clientes”. “Acredito que conseguiremos comunicar de forma mais abrangente a cultura de dedicação e o nível de serviços do Porto Palácio Congress Hotel & SPA”, refere.
Para Miguel Velez, director-geral da unidade cinco estrelas da Avenida da Boavista, “a utilização deste suporte representa a oportunidade de apresentar o Porto Palácio Congress Hotel & SPA em qualquer parte do mundo e de servir de cartão-de-visita aos vários públicos com quem trabalhamos diariamente”. “O Youtube é o motor de busca mais utilizado por quem procura vídeos promocionais, pelo que apostamos em dinamizar a informação referente ao nosso portfólio de serviços. Era uma oportunidade que não queríamos e, sobretudo, não podíamos perder”, salienta.