Aigle Azur optimiza vendas com ARI
A companhia aérea Aigle Azur instalou o novo sistema automático de controlo do seu parceiro Amadeus, o ARI (Amadeus Revenue Integrity). Assim, automaticamente, a Aigle Azur passa a verificar verificar nomes falsos, itinerários lógicos, prazos de emissão e a validade dos bilhetes. Por outro lado, anula de os lugares reservados ainda não pagos no dia… Continue reading Aigle Azur optimiza vendas com ARI
admin
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A companhia aérea Aigle Azur instalou o novo sistema automático de controlo do seu parceiro Amadeus, o ARI (Amadeus Revenue Integrity).
Assim, automaticamente, a Aigle Azur passa a verificar verificar nomes falsos, itinerários lógicos, prazos de emissão e a validade dos bilhetes. Por outro lado, anula de os lugares reservados ainda não pagos no dia final de validade de compra do bilhete, para colocá-los novamente em circulação.