Virgin Atlantic com novo director de operações

Por a 11 de Março de 2009 as 6:30

A companhia de Richard Branson nomeou Steve Griffiths como novo director de operações. O responsável vem assim substituir Strambi Lyell, que no final do ano passado regressou à Austrália.Até aqui, Steve Griffiths era director de engenharia da Virgin Atlantic. O novo cargo engloba as áreas de engenharia, operações, aeroportos, tripulação, produtos e carga. Na Virgin Atlantic desde 1995, Griffiths assume as novas funções a 16 de Março de 2009.

Entretanto, outras notícias da Virging Atlantic dão conta do fim da rota Londres-Bombaim, justificando com a descida do número de passageiros. O ano passado, a queda foi de 18 por cento.

Um porta-voz da transportadora disse ainda que os passageiros transportados desceram devido ao excesso de oferta, o que levou à descida dos preços. Além da Virgin Atlantic operam nesta rota a Kingfisher, a Jet Airways, a British Airways e a Air India.

A mesma fonte disse ainda que espera retomar a rota quando for viável economicamente. Por agora, o último voo é operado a 2 de Maio, do aeroporto de Heathrow.

A Virgin Atlantic vai manter as operações para Nova Deli e avança agora a intensão de explorar outras cidades indianas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *