Avis celebra aniversário com surpresas para clientes
Além de ser um ano marcado por um abrandamento da economia e consequente recessão económica, 2009 é também o ano em que a Avis celebra os seus 50 anos de presença em Portugal. Uma data que vai ser assinalada por algumas acções e surpresas. Mas antes de revelar o que vai acontecer concretamente, é importante… Continue reading Avis celebra aniversário com surpresas para clientes
Joana Barros
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Além de ser um ano marcado por um abrandamento da economia e consequente recessão económica, 2009 é também o ano em que a Avis celebra os seus 50 anos de presença em Portugal. Uma data que vai ser assinalada por algumas acções e surpresas. Mas antes de revelar o que vai acontecer concretamente, é importante ver o que significa esta metade de século.”Celebrar 50 anos de ininterrupta actividade em Portugal é sem dúvida uma grande responsabilidade”. O comentário partiu de António Mendonça, director geral da rent-a-car em Portugal, para quem esta data reforça também a “responsabilidade de gerir uma marca forte como a Avis e conseguir no dia-a-dia superar as expectativas” dos clientes da empresa.
E como a data é especial, a Avis vai lançar um logótipo para os 50 anos. “É sem dúvida um ano especial que pretendemos assinalar da melhor forma”, começa por dizer o director geral. “Em primeiro lugar criámos um logótipo alusivo ao aniversário e que será utilizado em toda a nossa comunicação”, revela ainda.
Mas as comemorações não se ficam por aqui e estão também pensadas acções especificas para os clientes da Avis. “Em termos de acções para os clientes, irão surgir ao longo do ano diversas ofertas”, antecipa António Mendonça, antes de levantar a ponta do véu: “Oferecemos a todos os clientes nascidos em 1959 um upgrade gratuito, sempre que alugarem connosco e se levantar a viatura no dia do aniversário receberá um duplo upgrade”. Em jeito de pista, da parte da Avis é dito que Abril é o mês do aniversário da marca. Mas as surpresas serão uma constante ao longo de todo o ano, como assegura o responsável.
Em declarações ao Publituris, António Mendonça mostra-se ainda confiante no futuro promissor da rent-a-car: “O futuro da Avis passará com certeza por, pelo menos, mais 50 anos de sucesso em Portugal”. “É para nós fundamental manter a postura de liderança, e como tal vamos continuar atentos à evolução do mercado e às suas tendências”, afiança.