Ryanair: Casa-de-banho? Só a pagar
A low cost irlandesa está a considerar a hipótese de cobrar aos passageiros a utilização da casa-de-banho, segundo avançou Michael O’Leary, CEO da Ryanair, durante uma entrevista ao canal britânico BBC.”Uma questão que já tínhamos analisado e que estamos a ver novamente é a possibilidade de pôr uma ranhura para moedas na porta da casa-de-banho”.… Continue reading Ryanair: Casa-de-banho? Só a pagar
Joana Barros
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
A low cost irlandesa está a considerar a hipótese de cobrar aos passageiros a utilização da casa-de-banho, segundo avançou Michael O’Leary, CEO da Ryanair, durante uma entrevista ao canal britânico BBC.”Uma questão que já tínhamos analisado e que estamos a ver novamente é a possibilidade de pôr uma ranhura para moedas na porta da casa-de-banho”. Segundo o CEO, o preço para usar as instalações sanitárias seria de uma libra (1,12 euros).
Neste momento deverá estar a questionar-se sobre a eventualidade de estar a bordo de um avião da Ryanair, querer utilizar a casa-de-banho e não ter trocos. Michael O’Leary acredita que tal não acontece: “Não acredito que alguma vez alguém tenha entrado num avião da Ryanair com menos de uma libra nos bolsos”.
Esta é mais uma forma de reduzir custos, depois de na semana passada, a low cost ter decidido suprimir os balcões de check-in nos aeroportos. “Estamos sempre a tentar encontrar formas de aumentar directamente as nossas receitas, de forma a continuarmos a reduzir os custos das viagens”, rematou o CEO.