Portugal Golf Show soma e segue
A três meses da realização, o Portugal Golf Show conta com novos parcereiros, nomeadamente a TAPe o Hotel D. PedroO Portugal Golf Show, que vai estrear-se entre 22 e 24 de Maio em Lisboa, tem já metade do espaço expositivo reservado, e tem somadas novas parcerias. A TAP, o Hotel D. Pedro, a Hertz, o… Continue reading Portugal Golf Show soma e segue
Sónia Gomes Costa
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A três meses da realização, o Portugal Golf Show conta com novos parcereiros, nomeadamente a TAPe o Hotel D. PedroO Portugal Golf Show, que vai estrear-se entre 22 e 24 de Maio em Lisboa, tem já metade do espaço expositivo reservado, e tem somadas novas parcerias. A TAP, o Hotel D. Pedro, a Hertz, o Centro de Congressos de Lisboa, a TMN Negócios, ou a RZK, são alguns dos parceiros da feira internacional de golfe que se realizará daqui a três meses, no pavilhão dois do Centro de Congressos de Lisboa: “Temos o acordo firmado com o Hotel D. Pedro, que será o hotel oficial do evento; com a Booking (agência oficial); com a TMN como patrocinador oficial e RZK como creative partner”, revela Manuel di Pietro, director do Portugal Golf Show.
Além de contar com o Publituris como media partner oficial do trade, e com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Golfe, do Turismo de Lisboa e do Turismo de Portugal, o Portugal Golf Show estabeleceu uma parceria com a TAP, que será a companhia aérea oficial do evento. Segundo o director da feira, a transportadora de bandeira nacional “vai garantir condições vantajosas aos visitantes e aos expositores”. Nesse âmbito, o protocolo de cooperação com a TAP prevê descontos (10% económica e 20% executiva) aos participantes deste congresso que efectuarem a sua reserva de avião e adquirirem o respectivo bilhete através do site da transportadora. “O código IT8TPCG28 foi atribuído a este evento e deverá ser indicado pelos participantes quando efectuarem a reserva através do website da TAP”.
Por outro lado, nesta parceria com a TAP também “está garantida uma comunicação do Portugal Golf Show através dos meios desta companhia aérea”, salienta.
Mais expositores
Manuel di Pietro garante que à data “cerca de metade do espaço da feira já está reservado”, numa área expositiva total que ronda os quatro mil metros quadrados. A organização diz que espera contar com cerca de 120 expositores no total. Ainda sem querer divulgar o nome das empresas que já confirmaram a presença no evento, Manuel di Pietro garante que são mais de 40 os expositores internacionais reservados, sendo que aguarda novas adesões para breve.
Em relação aos stands nacionais, o director do Portugal Golf Show prevê que “as participações resultem numa ocupação superior a 50% da feira”. Mais salienta que tem registado “uma reacção muito positiva por parte dos portugueses, que também têm mostrado muito interesse em marcar presença na feira. A verdade é que vão reservar o espaço mais próximo da data do evento”. Quinta do Peru, Westin Campo Real, Vila Sol, Golf 7, Castro Marim Golf, “são alguns dos que já manifestaram interesse em estar na feira”, garante.
Receber 15 mil visitantes são as expectativas da organização do Portugal Golf Show, e, segundo Manuel di Pietro, uma das formas de “garantir e atingir” esse objectivo será “a emissão de 60 mil convites para serem distribuídos pelos diferentes canais (parceiros e base de dados seleccionada)”. Afirmar-se como ponto de encontro de referência de golfistas, profissionais e empresas do sector, fomentar a prática da modalidade, assim como dinamizar e envolver diversos agentes ligados à indústria do golfe, são as principais metas da organização do Portugal Golf Show que ambiciona ser “o ponto de encontro do golfe”.