terraAmérica e Clube Viajar lançam Miami e Orlando
Miami e Orlando são os destinos novidade da parceria criada entre a terraAmérica e Clube Viajar.
Sara Pelicano
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Miami e Orlando são os destinos novidade da parceria criada entre a terraAmérica e Clube Viajar.
Miami às sextas-feiras desde 18 de Julho, e Orlando aos sábados a partir de 19 do mesmo mês são as operações que utilizam um A310 da White com capacidade para 237 passageiros.
Ambas têm a duração de 11 semanas, terminando a 26 e 27 de Setembro, respectivamente.
Álvaro Vilhena, director geral do Clube Viajar, explicou que a capacidade do aparelho está dividida em 80 lugares para este operador e em 157 para a terraAmérica, e as “expectativas são as melhores, dado que é uma alternativa aos destinos tradicionais das Caraíbas”.
No total serão 5.200 lugares e 22 voos, não sendo necessário visto (visa waiver para passaportes digitalizados ou biométricos, emitidos após 2001), e havendo guias locais em português.
No caso de Miami, os passageiros terão oportunidade de escolher entre cruzeiros de sete dias (sábado a sábado) com a Royal Caribbean; Miami, Miami Beach, combinados com Orlando (Walt Disney World), Nova Iorque, Cancun e Riviera Maya. Paralelamente, existe uma aposta com os Sandals (para casais e luas-de-mel) e Beaches (famílias) em Sta Lucia, Bahamas, Turks & Caycos e Jamaica.
No que respeita a Orlando, o passageiro pode escolher entre duas noites em Orlando mais cruzeiro de quatro noites às Bahamas; sete noites em Orlando no Walt Disney World; e combinados com Miami, Nova Iorque, Tampa e Costa Oeste.
Para promover o destino, os operadores vão lançar no final deste mês uma brochura alusiva às operações.