BTL 07: Sun International integra programação de operadores portugueses
O maior grupo hoteleiro e de casinos da África do Sul, Sun International, está presente pela primeira vez na BTL, integrado no stand daquele destino, para “procurar alianças com operadores turísticos e negociar a colocação das unidades na nova programação”. Segundo Mar Diez León, directora de Marketing para Espanha e Portugal ao Publituris, foram já… Continue reading BTL 07: Sun International integra programação de operadores portugueses
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O maior grupo hoteleiro e de casinos da África do Sul, Sun International, está presente pela primeira vez na BTL, integrado no stand daquele destino, para “procurar alianças com operadores turísticos e negociar a colocação das unidades na nova programação”.
Segundo Mar Diez León, directora de Marketing para Espanha e Portugal ao Publituris, foram já efectuados alguns contactos com operadores portugueses entre os quais se contam a Abreu, que mostrou intenção de ter os hotéis da Sun na sua nova programação com destino à África do Sul.
Apesar do volume de turistas nacionais ser inferior ao espanhol, os dois mercados caminham a par no crescimento da procura nas unidades do grupo, na ordem dos 20 mil respectivamente, sendo que Portugal subiu 5,4% entre Janeiro e Setembro do ano passado, comparativamente a período homólogo, e Espanha contribuiu com mais 24,7% de hóspedes.
Curiosamente, os mercados mais influentes na ocupação destes hotéis na África do Sul são os mesmos da Península Ibérica, ou seja o Reino Unido, Alemanha e França.