Europcar fecha 2006 com crescimento de dez por cento
Por causa da venda da rent-a-car pela Volkswagen, Paulo Moura não pode avançar os números finais de 2006, mas o directo-geral lá adianta que a empresa registou um crescimento de dez por cento.
Joana Barros
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Por causa da venda da rent-a-car pela Volkswagen, Paulo Moura não pode avançar os números finais de 2006, mas o directo-geral lá adianta que a empresa registou um crescimento de dez por cento.
Ainda assim, 2006 não foi um ano fácil devido à competição aguerrida que se sentiu no sector e ao afrouxamento dos custos das empresas. “Há uma quebra no mercado local que tem a ver com a conjuntura económica nacional”, justifica Paulo Moura.
Para 2007, o grande desafio da Europcar será mesmo conseguir uma subida de preços ajustada à realidade da frota e dos custos. “Estou a falar de aumentos de cinco ou seis por cento”, antecipa o director-geral numa entrevista dada ao Publituris e que poderá ler na integra na próxima edição.