NH Hotels abre terceiro hotel em Lisboa
O NH Parque Lisboa abriu ao público na passada sexta-feira. Localizado na Av. António Augusto de Aguiar, junto ao Marquês de Pombal, este é o terceiro hotel em Lisboa, sob a marca espanhola NH Hotels. A unidade é propriedade da empresa Cristóvão Belfo & Filhos, que detém e gere o Hotel D. Inês (Coimbra), e… Continue reading NH Hotels abre terceiro hotel em Lisboa
Fátima Valente
Vila Galé estabelece protocolo de cooperação com a Profitecla
Novo Queen Anne passou por Lisboa em viagem inaugural
TAP lança nova promoção com preços desde 49 euros
Uma região onde o futuro não pára
“Esperamos que Portugal continue este crescimento no turismo e mantenha números históricos”
Hospitality Education Awards 2024 abrem fase de nomeações e candidaturas
Wine Tours Madeira celebra 9.º aniversário com novo tour
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica
InterContinental Cascais-Estoril reforça liderança do departamento comercial
Dubai ultrapassa os 5 milhões de turistas no primeiro trimestre
O NH Parque Lisboa abriu ao público na passada sexta-feira. Localizado na Av. António Augusto de Aguiar, junto ao Marquês de Pombal, este é o terceiro hotel em Lisboa, sob a marca espanhola NH Hotels.
A unidade é propriedade da empresa Cristóvão Belfo & Filhos, que detém e gere o Hotel D. Inês (Coimbra), e está sob exploração hoteleira da cadeia NH Hotels, que de acordo com o contrato, tem opção de compra futuramente.
O hotel tem 148 quartos e seis salas de reunião, com capacidade para 100 pessoas, características que fazem dele “uma unidade vocacionada para o segmento de negócios e Mice”, adiantou Liliana Conde, directora geral do NH Parque Lisboa, ao Publituris.
“Toda a cadeia está muito vocacionada para o segmento de negócios e este hotel também, naturalmente. Mas pela sua localização bastante central, junto ao Marquês de Pombal e ao Corte Inglês, vamos também captar algum negócio no lazer”. O objectivo é atingir 40% de ocupação no primeiro ano de operação.
Segundo a directora, os mercados alvos serão o espanhol e o português, estando neste momento a ser desencadeada uma acção de charme junto das empresas nacionais. “Temos uma boa oferta de salas de reunião e boa capacidade para banquetes, e mesmo o número de quartos já nos permite aceitar grupos”, explicou.
Com a abertura desta unidade, a NH soma 315 quartos em Lisboa, onde já detém o NH Campo Grande (84 quartos) e NH Liberdade (83 quartos). “Esta terceira abertura em Lisboa dá-nos uma maior implantação no mercado português e permite-nos sinergias de grupo”, concluiu Liliana Conde, justificando que “com a compra da cadeia italiana Jolie, a NH opera mais de 300 hotéis em todo o mundo”.