Accor lança nova marca económica em 2007
A Accor prepara-se para lançar uma nova marca económica a partir de 2007 em França. O objectivo da cadeia hoteleira francesa é tornar-se líder dos segmentos de hotelaria económica e de gama média. No que respeita a este segmento, a Accor pondera o relançamento das marcas Formule 1, Ibis e Novotel. Quanto ao segmento alto,… Continue reading Accor lança nova marca económica em 2007
Sónia Gomes Costa
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Accor prepara-se para lançar uma nova marca económica a partir de 2007 em França.
O objectivo da cadeia hoteleira francesa é tornar-se líder dos segmentos de hotelaria económica e de gama média. No que respeita a este segmento, a Accor pondera o relançamento das marcas Formule 1, Ibis e Novotel. Quanto ao segmento alto, a prioridade é reposicionar a marca Sofitel.