Intercontinental procura nova imagem de marca
A Intercontinental Hotel & Resorts lança hoje campanha global de publicidade. Esta nova campanha vem no resultado do trabalho sobre o posicionamento na marca, desde 2004. A procura de uma nova imagem de marca vem no seguimento do desafio proposto pelo grupo “Do you live an InterContinental Life?”. A campanha consiste num anúncio televisivo filmado… Continue reading Intercontinental procura nova imagem de marca
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Intercontinental Hotel & Resorts lança hoje campanha global de publicidade. Esta nova campanha vem no resultado do trabalho sobre o posicionamento na marca, desde 2004. A procura de uma nova imagem de marca vem no seguimento do desafio proposto pelo grupo “Do you live an InterContinental Life?”.
A campanha consiste num anúncio televisivo filmado em Sidney, na Austrália, onde aparece a imagem do iate Spirit, cosntruído para o Americas Cup de 1992, realizado em San Diego. A campanha conta também com uma série de fotografias tiradas nos mercados locais de Bali, Indonésia.
Além do spot televisivo, que vai para o ar no canal internacional CNN e ainda em anúncios impressos em jornais e revistas da actualidade nos EUA, irá também ser passado como publicidade nos voos da British Airways, United American, Emirates e Singapore airlines.