Andaltour lança brochura para turismo rural ibérico
Com o intuito de reforçar a sua imagem, o operador Andaltour vai participar na maior montra do turismo nacional, com um stand um pouco maior do que é habitual. Nos 36 m2 de superfície, com três frentes, a Andaltour vai tentar recriar um pouco o estilo Andaluz, um espaço aberto, com bar e com o… Continue reading Andaltour lança brochura para turismo rural ibérico
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Com o intuito de reforçar a sua imagem, o operador Andaltour vai participar na maior montra do turismo nacional, com um stand um pouco maior do que é habitual.
Nos 36 m2 de superfície, com três frentes, a Andaltour vai tentar recriar um pouco o estilo Andaluz, um espaço aberto, com bar e com o o apoio do Restaurante Casa Marco em Almuradiel, que servirá umas tapas acompanhadas de umas “cañas” aos agentes de viagens e amigos que por ali passem. “Pretendemos que o nosso stand transmita a imagem da Andaltour, de alegria, bom ambiente e de profissionalismo e modernidade. Iremos, concerteza, dar algum destaque ao facto de, este ano, comemorarmos o nosso décimo ano de presença em Portugal”, referiu ao PUBLITURIS o director deste operador, José Pimenta.
Aliás, para assinalar esse aniversário, foi criado o logotipo “Andaltour, 10 anos em Portugal” e durante o certame este operador irá realizar algumas iniciativas, de entre as quais sorteios de viagens para os agentes de viagens.
Para este certame, a Andaltour irá apresentar, como novidade, uma brochura de Turismo Rural Ibérico, além de apresentar a capa do folheto de “Costas Espanholas-Verão”, em paralelo com as brochuras presentemente no mercado para o Inverno, no caso concreto Neve 2002/2003, Circuitos, Costas Espanholas e Portugal-Todo o Ano.
Na opinião de José Pimenta, o operador Andaltour, tanto em Espanha como em Portugal, “teve um bom crescimento em 2002, sobretudo se tivermos em conta a conjuntura com que nos deparámos”.
Para o presente ano, adianta, “esperamos continuar a crescer dentro da mesma medida, em boa parte devido ao alargamento do leque de produtos que disponibilizámos até ao momento. Ainda que as perspectivas para o primeiro semestre não sejam as mais animadoras, cremos conhecer o nosso potencial e sabemos que temos de lutar para ultrapassar os obstáculos que se nos vão deparando.
Pensamos que, de facto, no segundo semestre, o panorama geral esteja melhor e isso nos ajude a ter um crescimento maior”.