Soltour coloca Baleares e Canárias mais próximas dos turistas portugueses
Com operações diretas tanto de Lisboa como do Porto, o operador turístico Soltour reforça a sua oferta para as Baleares e Canárias para o verão de 2025.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A Soltour volta a apostar fortemente nas ilhas Baleares e Canárias, reforçando a sua operação com ligações diretas a partir de Portugal. Estes arquipélagos, que há anos fazem parte da programação do operador turístico, e continuam a ser dos destinos mais procurados pelos viajantes portugueses, tornam-se agora ainda mais acessíveis com as operações para 2025.
Os voos diretos da Soltour para as Baleares e Canárias arrancam no verão e prolongam-se durante toda a temporada. De Lisboa e do Porto, os viajantes terão ligações diretas para Maiorca, Menorca e Ibiza, nas Baleares, e para Tenerife e Gran Canária, nas Canárias. Estas operações estarão em vigor entre junho e setembro, com frequências semanais, permitindo uma maior flexibilidade na escolha das datas de férias.
“As ilhas Baleares e Canárias têm sido destinos de eleição para os viajantes portugueses, e na Soltour trabalhamos continuamente para tornar as férias mais acessíveis e cómodas”, refere Luís Santos, diretor da Soltour em Portugal, que avança que, com estas operações diretas, “reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma programação diferenciada e adaptada às necessidades do mercado nacional”.