MSC Cruzeiros recebe prémio Cinco Estrelas pelo oitavo ano consecutivo
A MSC Cruzeiros foi distinguida na categoria “Cruzeiros”, na qual competiam outras cinco marcas, e obteve uma classificação global de 81,7%.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A MSC Cruzeiros recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, o prémio Cinco Estrelas, galardão que foi entregue à companhia na categoria “Cruzeiros”, na qual competiam mais cinco marcas.
De acordo com um comunicado divulgado pela companhia de cruzeiros, a MSC Cruzeiros obteve, nesta categoria, uma classificação global de 81,7%, destacando-se das restantes marcas que competiam na mesma categoria.
Na edição deste ano, os Prémios Cinco Estrelas avaliaram 1181 marcas, das quais se destacam 171 como vencedoras, num processo de avaliação que incluiu 358.600 consumidores, dos quais 102.400 atribuíram o Prémio Cinco Estrelas também a 28 personalidades e 18 órgãos de comunicação social.
As 171 marcas vencedoras da edição deste ano repartem-se por dez grandes setores de atividade: Alimentação e Bebidas (14), Automóvel e Energia (17); Banca e Seguros (19); Beleza e Higiene Pessoal (19); Compras, Turismo e Lazer (16); Manutenção, Conforto e Segurança do Lar (17); Empresas e Negócios (15); Casa, Obras e Remodelações (16); Saúde e Bem-Estar (19); Tecnologia, Plataformas Online e Setores Diversos (19).
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.