Mercado das Viagens reuniu gerentes das lojas para balanço de 2024 e perspectivas para 2025
O Mercado das Viagens iniciou o ano com um momento que considera de grande importância, tendo reunido os gerentes das suas 20 lojas, para análise dos resultados de 2024 e apresentação da estratégia para 2025.

Carolina Morgado
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
“Tivemos a oportunidade de avaliar o nosso desempenho e, com orgulho e muito trabalho, podemos afirmar que ultrapassámos todas as projeções feitas para 2024, atingindo os objetivos propostos com distinção”, refere o grupo de gestão de agências de viagens nas redes sociais.
No mesmo post, o Mercado das Viagens sublinha que “as nossas equipas estão de parabéns. O ano de 2024 foi de grandes conquistas e estamos gratos a todos que dele fizeram parte”.
O agrupamento realça, por outro lado, que “o ano de 2025 será, sem dúvida, um marco importante para o Mercado das Viagens, com uma estratégia focada na inovação e evolução digital”, para apontar que “a transformação digital será um pilar fundamental, com novas soluções e tecnologias para melhorar a experiência do cliente e otimizar os nossos processos internos”. Assim, assegura que “vamos continuar a investir na digitalização para garantir que estamos na vanguarda do setor e preparados para as novas exigências do mercado”, para concluir que “estamos prontos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que 2025 nos trará, com uma equipa empenhada e uma visão clara para o futuro”.