MSC Cruzeiros promove cruzeiros com partida e chegada a Lisboa em nova campanha global
A nova campanha global de marketing da MSC Cruzeiros, denominada “Beauty 2.0”, tem como foco os cruzeiros portugueses com partida e chegada a Lisboa, que a companhia promove entre abril e outubro de 2025, a bordo do MSC Musica.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A MSC Cruzeiros lançou uma nova campanha global de marketing, denominada “Beauty 2.0”, que tem como foco os cruzeiros portugueses com partida e chegada a Lisboa, que a companhia promove entre abril e outubro de 2025, a bordo do MSC Musica.
“A nossa já conhecida campanha For a Greater Beauty dá mais um passo em direção ao futuro. A campanha Beauty 2.0 é uma evolução natural do conceito de Beleza que sempre nos inspirou. Aplicamo-la nos mais pequenos detalhes para que estes se transformem em recordações indeléveis. Traduzimos, assim, a nossa missão, simplificando uma mensagem com um storytelling focado na Beleza que está, afinal, em tudo o que nos rodeia”, explica a MSC Cruzeiros, em comunicado.
A nova campanha da companhia de cruzeiros conta com spots televisivos de 20 segundos e vai estar em vigor ao longo de cinco semanas, focando os cruzeiros portugueses no final do vídeo.
A MSC Cruzeiros lembra que estes itinerários vão ser realizados pelo MSC Musica, navio que conta quase exclusivamente camarotes com varanda, assim como com generosos espaços interiores e exteriores, como o teatro com 1.100 lugares e diversos espaços de restauração, incluindo dois restaurantes principais, o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar e um buffet, assim como uma escolha de oito lounges e bares.
O vídeo da nova campanha da MSC Cruzeiros pode ser visualizado aqui.