VI Convenção do Mercado das Viagens vai ser em Lagos de 7 a 9 de fevereiro de 2025
A rede Mercado das Viagens anunciou, esta terça-feira, que a sua VI Convenção vai ter lugar na cidade algarvia de Lagos, entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2025. O tema é “Conectando sonhos, criando memórias”.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
Como já é tradição, este evento, de periodicidade anual, reunirá as agências de viagens da rede e os seus principais parceiros de negócios, assim como representantes do setor do turismo. “É sempre uma satisfação podermos encontrar os nossos principais parceiros e compartilhar experiências que fortalecem a nossa rede”, indica a nota de imprensa divulgada pelo Mercado das Viagens.
O primeiro dia da Convenção será inteiramente dedicado aos gerentes dos balcões da rede de gestão, com uma programação especial que incluirá convidados na área de estratégia de investimento, gestão financeira, coaching e programação neurolinguística, além de um docente na área de tecnologia e comunicação.
No dia 8 de fevereiro, a convenção contará com apresentações dos parceiros oficias e um workshop que reunirá um amplo leque de operadores do trade, proporcionando o networking e troca de conhecimentos.
“Estamos convencidos que este encontro será uma oportunidade proveitosa para todos os envolvidos, fortalecendo laços e impulsionando novas estratégias para o futuro do turismo”, diz ainda o Mercado das Viagens.