Edição digital
Assine já
PUB
Destinos

Pendular é um dos parceiros do futuro Surf Park Óbidos

Pronta a disponibilizar uma solução que permite agilidade e facilidade na gestão de serviços, a Pendular, empresa dedicada à gestão de compras e contratos, associou-se ao grupo responsável pelo investimento no futuro parque temático sobre surf que vai nascer em Óbidos, firmando compromisso com o apoio à gestão, competitividade e sucesso do projeto.

Publituris
Destinos

Pendular é um dos parceiros do futuro Surf Park Óbidos

Pronta a disponibilizar uma solução que permite agilidade e facilidade na gestão de serviços, a Pendular, empresa dedicada à gestão de compras e contratos, associou-se ao grupo responsável pelo investimento no futuro parque temático sobre surf que vai nascer em Óbidos, firmando compromisso com o apoio à gestão, competitividade e sucesso do projeto.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados

Vai nascer em Óbidos um parque temático sobre surf, que inclui aldeamento turístico de quatro estrelas com capacidade máxima para 144 camas, restaurante, loja de surf, skate parks, courts de padel e beach ténis, escola de surf, espaço de wellness, zonas verdes, pistas de bicicleta, bem como zona de eventos corporativos. A Pendular, considerada líder de mercado no setor da gestão de compras e contratos, associou-se ao grupo responsável por este investimento, firmando um laço de compromisso com o apoio à gestão, competitividade e sucesso do projeto.

Numa altura em que a proposta de valor do outsourcing se propõe a uma redução de custos entre 10% a 30%, ao centralizar e gerir custos e operações (controlando as diferentes variáveis que os influenciam), o recurso à Pendular “revelou-se uma mais valia para as entidades gestoras do projeto já que, desde uma avaliação das necessidades de equipamentos e serviços; conciliação das necessidades e look and feel; proposta de soluções e seleção de fornecedores, a Pendular estará presente de forma contínua ao longo do desenvolvimento do projeto, construindo um plano que lhes garanta a máxima competitividade, centralizando num só parceiro, serviços que influenciam, de forma determinante, a eficiência da operação”, destaca a nota de imprensa.

Para a Pendular, “este é um projeto do qual muito nos orgulha fazer parte, não só do ponto de vista da sua dimensão, onde o outsourcing pode realmente fazer a diferença e contribuir para a otimização de tempo e custos de toda a operação; mas também pelo prazer que é ser parte de um projeto de valorização e enriquecimento da zona Oeste do país, que acolherá um espaço diferenciador e que, pelas suas características ímpares, atrairá um vasto público, dinamizando a economia e património cultural da região”, refere Vitor Gomes Ribeiro, CEO da empresa de gestão de compras e contratos com mais de 25 anos de atuação no mercado nacional.

Com abertura prevista para 2026, a Surfers Cove, responsável pelo projeto, estima que os resultados se centrem, maioritariamente, no negócio relacionado com o surf, com potencial para criar cerca de 50 postos de trabalho.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Marca Bestravel continua expansão e abre nova agência de viagens no Alto do Lumiar

A rede de agências de viagens Bestravel continua a sua expansão, tendo aberto, recentemente, uma nova loja em Lisboa, mais propriamente na Avenida David Mourão Ferreira, nº 36B (Alto do Lumiar), sob a direção de Natacha Abreu.

Segundo Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, “depois de Belas, trata-se de mais um reforço da marca na zona da Grande Lisboa e, numa região central da capital, que é de extrema importância para nós”, realçando que “estamos certos de que será um sucesso e mais um passo forte de implementação e reconhecimento da nossa marca, especialmente num ano em que assinalamos a renovação do prémio Marca nº.1 Escolha do Consumidor e a distinção, pela primeira vez, como Marca 5 Estrelas.”

Por sua vez, Natacha Abreu, diretora da nova agência, assegura que “estamos totalmente empenhados em oferecer um serviço personalizado e de elevada qualidade na área das viagens”.

Fundada em 2003, a Bestravel é uma marca que aposta na inovação nas várias áreas do seu negócio procurando sempre garantir a sustentabilidade e crescimento do mesmo, e também, a maior rede de agências de viagens em regime franchising. Com esta nova abertura a rede contará com mais uma loja estrategicamente instalada na zona da Grande Lisboa, atingindo as 47 agências de viagens.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Destinos

“Community Conscious Travel” é nova campanha global do WTTC

“Community Conscious Travel” é a mais recente campanha global do WTTC para aumentar a conscientização e inspirar ações para proteger o delicado equilíbrio entre a qualidade de vida dos residentes, a experiência do viajante e o meio ambiente dos destinos que amamos.

“Juntos, pretendemos ajudar a garantir que as comunidades compreendem o impacto social positivo que as viagens e turismo podem ter e aproveitar esse poder para prosperar e crescer de forma sustentável”, destaca o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Esta campanha mundial pretende educar os viajantes sobre como podem beneficiar de uma experiência mais autêntica fazendo pequenas mudanças, como viajar na temporada baixa, ao mesmo tempo que lembra o impacto social genuinamente positivo que as viagens e turismo responsáveis ​​podem ter nas comunidades, na cultura e no património, quando bem feitas.

O “Community Conscious Travel” mostra, por outro lado, como a colaboração entre os sectores público e privado pode levar a mudanças positivas, e apelando ao sector em geral para que partilhe conhecimentos e soluções replicáveis.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Aviação

PR de Cabo Verde admite que “país perde muito com a situação” do transporte aéreo interilhas

Numa mensagem publicada na rede social Facebook, José Maria Neves fez alusão às “dificuldades de mobilidade entre as ilhas”, admitindo que também é vítima destes problemas e que espera que o Governo encontre uma solução em breve.

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, admitiu esta quarta-feira, 12 de junho, que “o país perde muito com a situação dos transportes” aéreos interilhas e espera que, em breve, o Governo consiga pôr termo à “crise que se vive no setor”.

Numa mensagem publicada na rede social Facebook, e que é citada pela Lusa, José Maria Neves fez alusão às “dificuldades de mobilidade entre as ilhas” e relatou as queixas que lhe têm chegado por parte dos empresários, turistas, profissionais liberais, população em geral e alguns estrangeiros.

No entanto, o Presidente da República de Cabo Verde admitiu que também ele é vítima dos problemas vividos no transporte aéreo entre as ilhas do arquipélago, o que tem tido “impactos muito negativos” na agenda de José Maria Neves.

O mais recente caso conhecido e que afetou o Presidente da República de Cabo Verde aconteceu na passada segunda-feira, 10 de junho, quando José Maria Neves deveria ter assistido a um jogo de futebol em que participava a seleção cabo-verdiana, mas ficou retido na Praia.

Na sua mensagem publicada no Facebook, José Maria Neves lembrou que tem demonstrado a sua “preocupação” face a este tema por várias vezes, o que levou a que apresentasse “sempre que possível, ao Governo, as apreensões, assim como propostas”.

“Mesmo publicamente, venho falando do assunto”, acrescentou, admitindo compreender a “complexidade da questão, num país arquipélago e oceânico”, apesar de esperar que as propostas apresentadas pelo Governo entrem em vigor rapidamente.

A Lusa lembra que o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, anunciou há um mês que o país vai passar a contar com uma nova empresa de transporte aéreo interilhas, que será 100% estatal e vai ter mais aviões para, até final do ano, resolver a crise nos voos domésticos em Cabo Verde.

A nova proposta surgiu depois da TICV, subsidiária da Bestfly, ter passado por vários problemas devido à falta de aviões, o que levou a empresa a abandonar o arquipélago em abril deste ano.

Desde a saída da TICV, as ligações interilhas em Cabo Verde têm vindo a ser asseguradas pela TACV, o  que levou a uma melhoria no serviço mas que ainda não é suficiente, já que as queixas sobre falhas na operação se mantêm.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Destinos

Plataforma social e de viagens para 50+ chega a Portugal

Chama-se Freebird Club, um clube social de viagens e de intercâmbio cultural dedicada a pessoas com mais de 50 anos, e já aterrou no mercado português.

Fundada na Irlanda, a plataforma proporciona aos seus membros a oportunidade de viajar, conhecer pessoas novas e desfrutar de experiências sociais enriquecedoras, através de viagens. Com a chegada a Portugal, pretende promover ainda mais a inclusão social e digital dos adultos mais velhos, criando uma comunidade genuína, diversificada e inclusiva.

A história do Freebird Club remonta a 2014, na Irlanda, quando Peter Mangan começou a alugar a sua casa de campo a viajantes de várias partes do mundo, deixando os hóspedes aos cuidados do seu pai reformado, Owen. Com o aumento de visitantes da mesma faixa etária, Owen começou a organizar jantares e noites animadas nos “pubs” locais, passeios turísticos e jogos de golfe. Estes encontros fomentaram amizades internacionais e inspiraram Peter a criar uma plataforma que replicasse estas experiências em larga escala, e assim, nasceu o Freebird Club.

Trata-se de uma comunidade social onde pessoas mais velhas, com espírito jovem, podem conectar-se, planear viagens conjuntas, organizar encontros, reservar estadias em casas de família e participar em eventos sociais e culturais.

Peter Mangan, CEO e fundador do Freebird Club explica que “à medida que as pessoas envelhecem, é frequente sentirem-se mais isoladas, com oportunidades de viagem limitadas ou com restrições financeiras. Muitas gostariam de viajar, mas não têm oportunidade de o fazer, talvez porque não têm alguém com quem ir, ou a confiança necessária para irem sozinhas. Ao prestarmos os nossos serviços a este grupo etário, pretendemos responder a estes desafios e proporcionar um ambiente de apoio onde estes adultos possam explorar o seu lado mais jovem, realizar as suas aspirações de viagem e, mais importante ainda, criar novas amizades e ligações.”

Com o relançamento de uma nova versão da plataforma no verão de 2023, após a pandemia, o “Freebird 2.0” tem demonstrado uma forte adesão inicial e, nesta nova fase, pretende atrair e enriquecer a vida de muitos novos membros em Portugal, proporcionando um espaço onde as pessoas com mais de 50 anos que gostam de viajar podem partilhar histórias e experiências, explorar novos destinos e construir relações, tanto online como pessoalmente, dependendo da sua preferência.

Com o apoio financeiro da Fundação AGEAS, a plataforma espera criar um verdadeiro caso de sucesso em Portugal, oferecendo uma experiência segura, acolhedora e divertida aos “Freebirds” de perto e de longe.

Para se registar, basta aceder o website do Freebird Club, fornecer informações pessoais básicas, incluindo nome, e-mail, e confirmar que tem mais de 50 anos de idade, preencher o perfil pessoal com os interesses e preferências de viagem, seguir os passos para verificar a identidade (o que inclui o carregamento de um documento de identificação com fotografia), pagar uma taxa de adesão nominal, e guardar que o perfil seja revisto e aprovado. Uma vez aprovado, pode ligar-se e interagir com outros membros, partilhar dicas de viagem, organizar encontros e reservar estadias em casas de família.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Aviação

Qatar Airways e China Southern Airlines anunciam codeshare e MoU para melhorar opções de viagem entre a China e o Qatar

O novo acordo de codeshare e MoU vão aproveitar a nova rota que a China Southern Airlines lançou entre Doha e Guangzhou, prevendo também melhorias na colaboração ao nível da carga e dos programas de passageiro frequente de ambas as companhias aéreas.

A Qatar Airways e a China Southern Airlines estabeleceram um novo acordo de codeshare e um Memorando de Entendimento (MoU) para melhorar as opções de viagem entre a China e o Qatar.

O novo acordo de codeshare e MoU vão aproveitar a nova rota que a China Southern Airlines lançou entre Doha e Guangzhou, prevendo também melhorias na colaboração ao nível da carga e dos programas de passageiro frequente de ambas as companhias aéreas.

“Como parte de nossa parceria robusta com a China Southern Airlines, a Qatar Airways está aproveitando o sucesso da nova rota de Doha para Guangzhou, que foi lançada em abril deste ano, para oferecer mais opções aos passageiros de ambas as companhias aéreas”, afirma Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways.

Já Han Wensheng, CEO da China Southern Air Holding Company Limited, revela que, no futuro, a transportadora chinesa pretende aprofundar ainda mais a “cooperação com a Qatar Airways”, de forma a oferecer “vantagens complementares” e com vista à realização de um trabalho conjunto com o objetivo de oferecer “experiências de viagem mais confortáveis ​​e convenientes” aos seus passageiros.

No que diz respeito aos programas de passageiro frequente de ambas as companhias aéreas, este alargar da parceria prevê também que os passageiros possam gastar e acumular milhas em voos da Qatar Airways e da China Southern, bem como noutros benefícios, seja o acesso a salas VIP ou outras ofertas de aeroporto.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Meeting Industry

Cabo Verde Investment Forum vem a Portugal

O fórum Cabo Verde Investment, que se tem afirmado como o maior evento promocional do país, vai ter uma edição em Portugal, foi anunciado no Sal. No entanto, a página oficial do evento avança que será em novembro deste ano, em Lisboa.

Este ano, após a edição na ilha do Sal (dias 12 e 13 de junho), o Cabo Verde Investment Forum será realizado em Boston no próximo mês, em setembro no Brasil e, posteriormente, em Portugal. A garantia foi dada por José Almada, presidente da Cabo Verde Trade Invest, entidade que organiza o evento promovido pelo governo.

“Para além das edições nacionais, este ano nós vamos ter a oportunidade de internacionalização do evento, após o Sal, nós estaremos no próximo mês em Boston, em setembro teremos uma outra edição em São Paulo, e também teremos o Cabo Verde Investment Forum em Portugal”, disse, citado pela imprensa local. O turismo, como pilar económico maior de Cabo Verde, tem ocupado papel de destaque tanto nas palestras como nos encontros de negócios.

Partilhar as estratégias de desenvolvimento do governo e o estado do ambiente de negócios e da economia; promover oportunidades de investimento em sectores prioritários e emergentes; mobilizar recursos financeiros para a implementação de projetos, através da identificação de instrumentos financeiros disponíveis aos investidores; encorajar o estabelecimento de parcerias, conectando empresários que tenham projetos de investimento em Cabo Verde com potenciais investidores e financiadores; e demonstrar aos investidores não-residentes o potencial e os benefícios de investir em Cabo Verde, e o seu papel como a “Plataforma do Atlântico Médio para a economia mundial”, são os propósitos do evento, que conta com sessões plenárias, sessões temáticas (oportunidades de investimento) e encontros de negócios.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Alojamento

17 unidades do Story Studio Sortelha são inauguradas oficialmente a 24 de junho

Vão ser inauguradas oficialmente, no próximo dia 24 de junho, as 17 unidades do Story Studio Sortelha, uma nova oferta turística que une história do património cultural português com turismo eco-friendly, num investimento superior a dois milhões de euros.

No próximo dia 24 de junho, às 14h00, em plenas muralhas do Castelo de Sortelha, a Story Studio vai inaugurar as suas 17 unidades de alojamento turístico eco-friendly, com capacidade para 56 hóspedes.

Nesta aldeia histórica de Portugal, os studios foram remodelados numa fusão da traça original com novos conceitos arquitetónicos, mantendo-se a sua identidade distintiva, num investimento total que ultrapassou os 2 milhões de euros.

Na inauguração oficial estarão presentes diversas personalidades como Pedro Machado, secretário de Estado do Turismo; Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal; Carlos Ascensão, presidente das Aldeias Históricas de Portugal; Vítor Proença, presidente do Município do Sabugal; e Jorge Lourenço, presidente da Junta de Freguesia de Sortelha.

Assinada pelo arquiteto Gonçalo Louro, com decoração da arquiteta de Interiores Teresa Pinto Ribeiro, esta reabilitação assegura diferentes soluções de arquitetura, ecoeficiência e ecodesign, valorizando recursos e materiais endógenos e as atividades económicas locais. Assim, reforça-se o compromisso da Story Studio com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, em linha com os requisitos da ‘Biosphere’ e com o reconhecimento enquanto marca ‘Sustainable Engaged’.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Destinos

Barcelona quer reunir líderes das cidades de todo o mundo para discutir turismo urbano

O presidente da Câmara de Barcelona, Jaume Collboni, quer promover, sob os auspícios do Turismo da ONU, um fórum especial para os líderes das cidades de todo o mundo para debater os principais temas relacionados com o turismo urbano e a necessidade de aumentar o envolvimento do setor privado.

Reunindo-se com Zurab Pololikashvili e com o ministro da Indústria e Turismo de Espanha, Jordi Hereu, à margem da 121ª sessão do Conselho Executivo do Turismo da ONU, o presidente da Câmara, Jaume Collboni, sublinhou a importância do turismo para Barcelona, ao mesmo tempo que delineou planos para gerir o crescimento do setor e potencialmente colocar limites à números de visitantes.

Jaume Collboni também estabeleceu planos para organizar um fórum especial para os líderes das cidades de todo o mundo se reunirem para debater os principais temas relacionados com o turismo urbano e a necessidade de aumentar o envolvimento do sector privado.

Reconhecendo a gestão do turismo urbano como um dos “desafios urgentes” o Turismo da ONU elogiou a liderança de Espanha no avanço do turismo sustentável, e de Barcelona por assumir a dianteira na definição de práticas de turismo urbano responsáveis ​​e inclusivas.

No mesmo encontro, também o ministro Hereu anunciou que o Governo de Espanha apresentará a sua Estratégia 2030 para o Turismo Sustentável na próxima reunião do Conselho Espanhol de Turismo, a realizar-se nas próximas semanas.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos

Os 15 quartos do edifício remodelado do DUO Lisbon Hotel são adornados com azulejos da Viúva Lamego | Créditos: DR

Hotelaria

DUO Hotel Lisbon: A nova unidade hoteleira da Hilton em Lisboa

O DUO Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton, inaugurado esta quarta-feira, faz parte de um conjunto de três hotéis a abrir em Lisboa pela Hilton, fruto de um acordo de gestão com a Feuring Asset Management GmbH. A cadeia hoteleira tem em vista a abertura de mais dez hotéis em Portugal, após ter inaugurado três hotéis este ano.

Carla Nunes

Depois da abertura do Legacy Hotel Cascais, no antigo Cidadela Cascais, a Hilton volta a abrir mais uma unidade hoteleira em Portugal, desta vez o DUO Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton.

Localizado em Lisboa perto da sede da EDP, na zona de Santos, o mais recente Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton abriu portas esta quarta-feira, 12 de junho.

Este é o primeiro dos três Hilton a abrir em Lisboa na sequência de um acordo de gestão com a Feuring Asset Management GmbH, com quem a Hilton acordou a abertura das unidades Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo, Hampton by Hilton Lisbon Baixa e o mais recente Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton.

Com um total de 75 quartos, o recém-inaugurado Duo Hotel Lisbon reúne dois edifícios, um moderno, e outro de traçado mais tradicional, justificando assim a expressão “Duo”.

Com entrada pela Rua Dom Luís I, o edifício moderno do hotel, construído de raiz, conta com 60 quartos distribuídos por seis pisos. Já o segundo edifício, com fachada para a Rua da Boavista, resulta de um projeto de reabilitação e oferece 15 quartos divididos por quatro pisos.

A separar ambos, um pátio desafogado estende-se para oferecer uma zona de esplanada complementada por uma fonte, adornada com azulejos da Viúva Lamego – que, aliás, constituem vários motivos de interesse no hotel, desde o lobby à decoração das cabeceiras dos quartos.

Pátio do DUO Lisbon Hotel | Créditos: DR

As valências deste hotel ficam completas com uma oferta de Food & Beverage (F&B) que inclui o restaurante Novo Mundo, liderado pelo chef residente Nuno Pizarro, e a pastelaria Voyage, com entrada pela Rua da Boavista e aberta a passantes. Ambos os espaços contam com cartas assinadas pela chef Marlene Vieira.

Principais mercados e segmentos

Concetta Schiano Lomoriello, general manager deste novo hotel, conta em entrevista à Publituris Hotelaria que para esta unidade hoteleira, mais concretamente para a vertente de alojamento, os principais mercados serão os “Estados Unidos da América (EUA), Reino Unido e, dentro da Europa, a Alemanha”, apontando também para o mercado espanhol, “dada a proximidade” ao país. Já o mercado nacional será a aposta para os três pontos de F&B do hotel, mais do que a oferta de alojamento.

“Vemos que há pessoas que viajam dentro do próprio país, para staycations, mas acreditamos que, olhando para os números, o maior mercado será os EUA, Reino Unido e Espanha, como mercado de proximidade”, reforça Concetta Lomoriello.

O segmento de lazer é apontado como o principal público-alvo do hotel. No entanto, a general manager do DUO Hotel Lisbon indica que há espaço para o mercado de negócios, não só pela localização do hotel – junto a empresas como a EDP, Accenture e A&V –, mas também pela existência de espaços como o pátio, que pode ser utilizado “como um local para lançamentos de produto e eventos empresariais”. A possibilidade de fechar zonas do hotel para eventos privados, como o restaurante Novo Mundo ou o edifício remodelado de 15 quartos, mais tradicional, também é colocada por Concetta Lomoriello como uma hipótese para melhor servir o mercado de negócios.

A unidade hoteleira conta com mais de 16.000 azulejos da Viúva Lamego | Créditos: DR

De momento a unidade hoteleira conta com 45 trabalhadores de, pelo menos, 13 nacionalidades, de acordo com a general manager, que indica que ainda estão a contratar para as equipas de food and drinks e da cozinha.

Hilton tem mais dez projetos assinados em Portugal

Para este ano, Joachim Hartl, Area General Manager Iberian Peninsula para a Hilton, indica que já abriram três hotéis em Portugal: o Legacy Hotel Cascais, o DUO Hotel Lisbon e o Double Tree by Hilton Lagoa Açores, que abriu portas no passado sábado, 8 de junho.

Com 101 quartos, o primeiro Double Tree nos Açores, mais concretamente na Lagoa, em Ponta Delgada, conta com um rooftop com piscina bar, restaurante e um spa. A expectativa é a de atrair o mercado dos EUA, mas também do Reino Unido, para este hotel.

“Se olharmos para o número de visitantes nos Açores, constatamos que é um destino em ascensão. É muito sustentável e um dos locais onde ainda não estávamos presentes. A ligação aérea aos Estados Unidos, Reino Unido e alguns mercados europeus é muito forte, além do mercado europeu”, refere Joachim Hartl.

Os quartos do edifício de nova construção diferem do alojamento no edifício reabilitado

Além destes três hotéis, a cadeia hoteleira tem já assinados mais dez hotéis em Portugal, de acordo com Joachim Hartl, que por enquanto não especificou de que unidades hoteleiras se tratam nem o investimento realizado nestes projetos, incluindo o do DUO Hotel Lisbon.

Referiu, no entanto, que em frente ao recém-inaugurado DUO Hotel Lisbon vai abrir um outro hotel Hilton, desta vez da marca Hampton, com 150 quarto. Espera-se que a abertura tenha lugar “no último trimestre de 2025 ou primeiro trimestre de 2026”.

Sobre a presença da Hilton em Portugal, Joachim Hartl afirma que “há espaço para crescer, mas também acreditamos que o mercado português terá potencial para nós”.

“O interesse em Portugal tem vindo a aumentar ano após ano, e para mim é o ano de redescoberta de Portugal. É definitivamente um espaço onde queremos crescer de forma orgânica, através de diferentes marcas”, termina Joachim Hartl.

Leia também: Hilton prepara abertura de três novos hotéis em Lisboa

Sobre o autorCarla Nunes

Carla Nunes

Mais artigos

DCIM100MEDIADJI_0504.JPG

Distribuição

Soltour lembra: “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”

Sob o mote “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”, a campanha que o operador turístico Soltour acaba de lançar no mercado para impulsionar as vendas das agências de viagens, pretende mostrar a verdadeira felicidade de umas férias com o grupo hoteleiro nas Caraíbas.

Publituris

O operador turístico Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts, cadeia hoteleira do Grupo Piñero, lançaram uma nova campanha que tem como objetivo promover as atividades que se podem realizar nas Caraíbas para além do sol e praia, contribuindo para impulsionar as vendas das agências de viagens.

A campanha dá especial ênfase à importância da mediação turística no aconselhamento sobre o produto Caraíbas, um papel fundamental que é partilhado pelos operadores turísticos e pelas agências de viagens.

Sob o mote “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”, a campanha que a Soltour acaba de lançar no mercado, pretende mostrar a verdadeira felicidade de umas férias com o grupo Bahia Principe nas Caraíbas. Em nota de imprensa, o operador turístico sublinha que, o verdadeiro desafio é ligar os clientes a essa sensação, permitindo-lhes aceder à sua melhor versão durante a estadia.

Em linha com o objetivo contínuo de trabalhar para e pelas agências de viagens em Portugal e Espanha, a Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts desenvolveram, no âmbito desta campanha, ações especiais focadas em aumentar a visibilidade dos pontos de venda. Desta forma, a ativação direta nos pontos de venda (com ecrãs digitais e publicidade na própria agência), uma estratégia digital baseada em SEM (Search Engine Marketing) e anúncios nas redes sociais, juntamente com influencers de renome e embaixadores da marca, que experienciarão o produto em primeira mão e de forma real, serão responsáveis por levar as Caraíbas aos consumidores.

Durante a campanha, os consumidores poderão informar-se sobre os pontos-fortes de um destino extremamente completo, mas também descobrirão, na primeira pessoa, as vantagens de contar com a Soltour e com os Bahia Principe na organização das suas próximas férias.

 

Samaná contará com voos diretos de Lisboa durante este verão. Neste destino, o grupo Bahia Principe conta com o Bahia Principe Grand El Portillo, um oásis que se destaca pela sua localização, pelas suas atividades e instalações, bem como por ter uma das melhores praias do país, e o Bahia Principe Grand Samaná, um hotel só para adultos situado num local privilegiado com acesso direto a uma praia isolada.

Para quem prefere umas férias mais animadas, a Soltour oferece pacotes para a zona mais emblemática de Punta Cana a partir de 957 euros, onde o grupo Bahia Principe conta com um complexo de sete hotéis, que inclui o Bahia Principe Fantasia Punta Cana, o Bahia Principe Luxury Ambar (adults only), o Bahia Principe Grand Aquamarine (adults only), o Bahia Principe Luxury Esmeralda, o Bahia Principe Grand Bavaro, o Bahia Principe Grand Punta Cana e o Bahia Principe Grand Turquesa.

Além disso, a Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts disponibilizam opções de alojamento nas Caraíbas mexicanas, especificamente na zona de Tulum, na Riviera Maya. Neste destino, o grupo hoteleiro conta com um portefólio de quatro resorts: Bahia Principe Grand Tulum, Bahia Principe Grand Coba, Bahia Principe Luxury Akumal e Bahia Principe Luxury Sian Ka’an (adults only).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.