easyJet é a companhia aérea oficial da Eurovisão
No âmbito desta parceria, a easyJet vai ser a companhia aérea responsável por levar aos visitantes que pretendem assistir ao evento até à Suécia, onde o Festival Eurovisão da Canção acontece em maio.
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A easyJet tornou-se na companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção, numa parceria plurianual que vai unir “o continente europeu para celebrar o maior evento musical do mundo”.
No âmbito desta parceria, a easyJet vai ser a companhia aérea responsável por levar aos visitantes que pretendem assistir ao evento até à Suécia, onde o Festival Eurovisão da Canção acontece em maio.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmö, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, indica a easyJet, num comunicado enviado à imprensa.
Gabriella Neudecker, directora de Marketing da easyJet, mostra-se entusiasmada com a parceria e afirma que a companhia aérea está orgulhosa por servir de ligação “entre as pessoas em toda a Europa”, pelo que considera que esta parceria é uma “combinação perfeita”.
Já Martin Österdahl, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, considera que tanto a easyJet como o festival de música europeu partilham “a paixão de ligar pessoas e culturas”, mostrando-se ansioso por unir “a alegria da música e a liberdade de viajar”.
Recorde-se que a easyJet conta, atualmente, com mais de 1000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países, incluindo 14 rotas desde Londres Gatwick, Bristol, Manchester, Edimburgo, Paris, Bordéus, Nice, Lyon, Basileia, Berlim, Genebra, Lisboa, Milão e Amesterdão para Copenhaga, cujas tarifas começam nos 40,99 euros.