easyJet é a companhia aérea oficial da Eurovisão
No âmbito desta parceria, a easyJet vai ser a companhia aérea responsável por levar aos visitantes que pretendem assistir ao evento até à Suécia, onde o Festival Eurovisão da Canção acontece em maio.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
A easyJet tornou-se na companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção, numa parceria plurianual que vai unir “o continente europeu para celebrar o maior evento musical do mundo”.
No âmbito desta parceria, a easyJet vai ser a companhia aérea responsável por levar aos visitantes que pretendem assistir ao evento até à Suécia, onde o Festival Eurovisão da Canção acontece em maio.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmö, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, indica a easyJet, num comunicado enviado à imprensa.
Gabriella Neudecker, directora de Marketing da easyJet, mostra-se entusiasmada com a parceria e afirma que a companhia aérea está orgulhosa por servir de ligação “entre as pessoas em toda a Europa”, pelo que considera que esta parceria é uma “combinação perfeita”.
Já Martin Österdahl, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, considera que tanto a easyJet como o festival de música europeu partilham “a paixão de ligar pessoas e culturas”, mostrando-se ansioso por unir “a alegria da música e a liberdade de viajar”.
Recorde-se que a easyJet conta, atualmente, com mais de 1000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países, incluindo 14 rotas desde Londres Gatwick, Bristol, Manchester, Edimburgo, Paris, Bordéus, Nice, Lyon, Basileia, Berlim, Genebra, Lisboa, Milão e Amesterdão para Copenhaga, cujas tarifas começam nos 40,99 euros.