easyJet é a companhia aérea oficial da Eurovisão
No âmbito desta parceria, a easyJet vai ser a companhia aérea responsável por levar aos visitantes que pretendem assistir ao evento até à Suécia, onde o Festival Eurovisão da Canção acontece em maio.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A easyJet tornou-se na companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção, numa parceria plurianual que vai unir “o continente europeu para celebrar o maior evento musical do mundo”.
No âmbito desta parceria, a easyJet vai ser a companhia aérea responsável por levar aos visitantes que pretendem assistir ao evento até à Suécia, onde o Festival Eurovisão da Canção acontece em maio.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmö, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, indica a easyJet, num comunicado enviado à imprensa.
Gabriella Neudecker, directora de Marketing da easyJet, mostra-se entusiasmada com a parceria e afirma que a companhia aérea está orgulhosa por servir de ligação “entre as pessoas em toda a Europa”, pelo que considera que esta parceria é uma “combinação perfeita”.
Já Martin Österdahl, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, considera que tanto a easyJet como o festival de música europeu partilham “a paixão de ligar pessoas e culturas”, mostrando-se ansioso por unir “a alegria da música e a liberdade de viajar”.
Recorde-se que a easyJet conta, atualmente, com mais de 1000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países, incluindo 14 rotas desde Londres Gatwick, Bristol, Manchester, Edimburgo, Paris, Bordéus, Nice, Lyon, Basileia, Berlim, Genebra, Lisboa, Milão e Amesterdão para Copenhaga, cujas tarifas começam nos 40,99 euros.