B travel lança nova campanha de verão para vários destinos
“Volte sempre com mais do que leva” é o slogan da nova campanha da B travel, que oferece descontos exclusivos para uma grande variedade de destinos para desfrutar na temporada de verão.
Publituris
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
A B travel, rede de agências do grupo Ávoris Corporación Empresarial, lança a sua campanha de reservas antecipadas na rádio, televisão, publicidade exterior e meios de comunicação online.
Com o slogan “Volte sempre com mais do que leva”, a marca exalta todos os benefícios de fazer uma viagem, porque para além de aproveitarmos as férias, regressamos não apenas com os pertences físicos, mas também carregados de experiências memoráveis e momentos inesquecíveis que vamos guardar para sempre. Com esta afirmação a B travel convida a aproveitar a viagem e a vida, destacando a parte mais emocional, pois a viagem permanece com o viajante além do tempo que dura.
Esta campanha, com reservas até 29 de fevereiro, oferece descontos exclusivos para uma grande variedade de destinos para desfrutar na temporada de verão, entre os quais Caraíbas, Maurícias, Tailândia, Tunísia, Marrocos, Bulgária e Ilhas Espanholas.