2ª Conferência Regional da OMT sobre a Marca África realiza-se em abril na Zâmbia
A 2ª Conferência Regional da OMT sobre a Marca África sob o tema: “Promover África para desbloquear o potencial de crescimento do setor do turismo” será realizada em Livingstone, na Zâmbia, de 16 a 18 de abril de 2024.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A conferência, segundo nota da OMT, está aberta à participação dos Estados Membros e dos Membros Afiliados da organização. Estão igualmente convidados delegações, profissionais e especialistas, técnicos do turismo, representantes de instituições de financiamento e serviços financeiros, partes interessadas dos sectores público e privado que impulsionam a gestão e a transformação do setor do turismo em África com vista a promover o continente como um destino atraente e competitivo.
O evento acolherá também o Diálogo de Think Tank da Marca África da OMT. A participação neste fórum fechado está reservada aos diretores executivos e diretores gerais das Organizações Nacionais de Turismo (NTOs) de África que discutirão sobre estratégias eficazes de comunicação, marketing e branding a serem implementadas, a fim de construir uma imagem sólida e consistente do continente, com o objetivo final de reconstruir a confiança do mercado e reativar o setor do turismo de África na fase pós-pandemia.