Virgin Atlantic e Travelport assinam novo acordo de distribuição
O novo acordo inclui “a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+”.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
A Virgin Atlantic e a Travelport assinaram um novo acordo de distribuição que inclui “a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+”.
Segundo um comunicado da Travelport, “este novo acordo reforça a relação contínua de venda de viagens entre a Travelport e a Virgin Atlantic, assegurando que as agências ligadas à Travelport tenham acesso contínuo ao conteúdo robusto e enriquecido da Virgin na plataforma Travelport+”.
Adicionalmente, acrescenta a empresa de tecnologia de viagens, a Virgin Atlantic “continuará utilizando a solução completa de Branding da Travelport para melhorar a forma com que os produtos e serviços auxiliares são apresentados nas telas dos agentes, com gráficos e descrições detalhadas, para que os agentes possam comprar, comparar e personalizar as opções para os viajantes”.
Para Juha Jarvinen, diretor Comercial da Virgin Atlantic, a renovação do acordo com a Travelport evidencia o compromisso da companhia aérea “de gerar valor e proporcionar experiências de vendas modernas para a comunidade de agências”, assim como para os viajantes da transportadora.
“O Travelport+ oferece capacidades de vendas e merchandising que asseguram que os agentes de viagens possam oferecer aos nossos clientes mais escolhas e as melhores opções da Virgin Atlantic”, acrescenta o responsável.
Já Jason Clarke, diretor Comercial e parceiro de viagens da Travelport, refere que este acordo vai “apoiar a estratégia de venda moderna da Virgin com NDC e capacidades do Travelport+ que facilitam a pesquisa, venda e serviço das melhores ofertas pelos agentes”.
“A nossa parceria de longa data com a Virgin Atlantic trará mais valor para a indústria à medida que nos concentramos em propiciar as experiências perfeitas que os agentes precisam para fornecer aos viajantes ofertas personalizadas e o serviço superior que eles esperam”, acrescenta.