Virgin Atlantic e Travelport assinam novo acordo de distribuição
O novo acordo inclui “a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+”.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
A Virgin Atlantic e a Travelport assinaram um novo acordo de distribuição que inclui “a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+”.
Segundo um comunicado da Travelport, “este novo acordo reforça a relação contínua de venda de viagens entre a Travelport e a Virgin Atlantic, assegurando que as agências ligadas à Travelport tenham acesso contínuo ao conteúdo robusto e enriquecido da Virgin na plataforma Travelport+”.
Adicionalmente, acrescenta a empresa de tecnologia de viagens, a Virgin Atlantic “continuará utilizando a solução completa de Branding da Travelport para melhorar a forma com que os produtos e serviços auxiliares são apresentados nas telas dos agentes, com gráficos e descrições detalhadas, para que os agentes possam comprar, comparar e personalizar as opções para os viajantes”.
Para Juha Jarvinen, diretor Comercial da Virgin Atlantic, a renovação do acordo com a Travelport evidencia o compromisso da companhia aérea “de gerar valor e proporcionar experiências de vendas modernas para a comunidade de agências”, assim como para os viajantes da transportadora.
“O Travelport+ oferece capacidades de vendas e merchandising que asseguram que os agentes de viagens possam oferecer aos nossos clientes mais escolhas e as melhores opções da Virgin Atlantic”, acrescenta o responsável.
Já Jason Clarke, diretor Comercial e parceiro de viagens da Travelport, refere que este acordo vai “apoiar a estratégia de venda moderna da Virgin com NDC e capacidades do Travelport+ que facilitam a pesquisa, venda e serviço das melhores ofertas pelos agentes”.
“A nossa parceria de longa data com a Virgin Atlantic trará mais valor para a indústria à medida que nos concentramos em propiciar as experiências perfeitas que os agentes precisam para fornecer aos viajantes ofertas personalizadas e o serviço superior que eles esperam”, acrescenta.