“Cá no Minho” mostra experiências turísticas inovadoras
As experiências turísticas inovadoras dos 24 municípios do consórcio Minho IN – CIM do Ave, Cávado e Alto Minho, estão reunidas num único website de promoção dominado ‘Cá no Minho’.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A nova plataforma, que já pode ser consultada em www.canominho.projetosipdt.pt, tem como objetivo ser uma montra de experiências inovadoras nos 24 municípios da região, e pretende ser um veículo de promoção do Minho enquanto destino turístico.
A plataforma de experiências turísticas do Minho leva as pessoas por uma “viagem” à natureza, gastronomia, artesanato e aventuras radicais.
Para que este instrumento seja uma ferramenta útil de promoção do destino turístico Minho, as experiências foram segmentadas em seis grandes áreas de interesse – Saboreie, Crie, Relaxe, Desafie-se, Palmilhe e Apaixone-se.
Foram desafiados os municípios a criar experiências diferenciadoras testadas em cada um, permitindo a quem visita a região aceder a essas experiências com mais facilidade, e dessa forma promover o território, num projeto montado para demonstrar que no Minho há uma imensidão de propostas turísticas para os visitantes, conforme foi apontado na sessão de apresentação.