Visit Azores, Top Atlântico e Cartão Continente lançam nova campanha de escapadinhas
A campanha está disponível para reservas até 10 de novembro e para estadias de 29 de outubro 2023 a 12 de dezembro 2023 e de 04 de janeiro a 17 de março 2024.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A Associação Visit Azores, o Cartão Continente e a Top Atlântico associaram-se novamente numa campanha, desta vez com o mote “Açores Todo o Ano”, oferecendo uma proposta de voos e estadias de 4 noites em unidades hoteleiras nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial e Flores com desconto de 20% em Cartão Continente. A campanha, que conta com o apoio da SATA, está disponível para reservas até 10 de novembro para estadias de 29 de outubro 2023 a 12 de dezembro 2023 e de 04 de janeiro a 17 de março 2024.
Para Luis Capdeville, diretor-executivo da Associação Visit Azores, “os Açores continuam a ser um dos destinos de eleição dos portugueses para férias e escapadinhas. A Associação Visit Azores aposta novamente nesta campanha tendo em vista os objetivos de atenuação da sazonalidade e a dispersão dos fluxos turísticos pelas ilhas, alinhados com as linhas orientadoras do Governo dos Açores, bem como, com o Plano Estratégico e Marketing do Turismo dos Açores (PEMTA)”.
O responsável da associação açoriana salienta ainda “o envolvimento de diferentes stakeholders, nomeadamente a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD), a Câmara de Comercio e Industria da Horta (CCIH), a Câmara de Comercio de Angra do Heroísmo (CCAH), a Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIIP), Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge (NEISJ), Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa (NEIG) e Câmara Municipal de Vila do Porto, sem os quais não teria sido possível obter o interesse e envolvimento das unidades de alojamento que integram esta campanha”.