Visit Azores, Top Atlântico e Cartão Continente lançam nova campanha de escapadinhas
A campanha está disponível para reservas até 10 de novembro e para estadias de 29 de outubro 2023 a 12 de dezembro 2023 e de 04 de janeiro a 17 de março 2024.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
Leixões recebe maior número de cruzeiros e passageiros de sempre no 1.º semestre
A Associação Visit Azores, o Cartão Continente e a Top Atlântico associaram-se novamente numa campanha, desta vez com o mote “Açores Todo o Ano”, oferecendo uma proposta de voos e estadias de 4 noites em unidades hoteleiras nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial e Flores com desconto de 20% em Cartão Continente. A campanha, que conta com o apoio da SATA, está disponível para reservas até 10 de novembro para estadias de 29 de outubro 2023 a 12 de dezembro 2023 e de 04 de janeiro a 17 de março 2024.
Para Luis Capdeville, diretor-executivo da Associação Visit Azores, “os Açores continuam a ser um dos destinos de eleição dos portugueses para férias e escapadinhas. A Associação Visit Azores aposta novamente nesta campanha tendo em vista os objetivos de atenuação da sazonalidade e a dispersão dos fluxos turísticos pelas ilhas, alinhados com as linhas orientadoras do Governo dos Açores, bem como, com o Plano Estratégico e Marketing do Turismo dos Açores (PEMTA)”.
O responsável da associação açoriana salienta ainda “o envolvimento de diferentes stakeholders, nomeadamente a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD), a Câmara de Comercio e Industria da Horta (CCIH), a Câmara de Comercio de Angra do Heroísmo (CCAH), a Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIIP), Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge (NEISJ), Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa (NEIG) e Câmara Municipal de Vila do Porto, sem os quais não teria sido possível obter o interesse e envolvimento das unidades de alojamento que integram esta campanha”.