Grupo Oásis Atlântico celebra 25 anos de existência
O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico está a celebrar um marco importante, referindo que são “25 anos de autenticidade incomparável e experiências únicas para viajantes de todo o mundo”.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
Desde a sua criação em Cabo Verde em 1998, o grupo expandiu a sua presença para quatro ilhas daquele arquipélago, bem como para o Brasil e para Marrocos. Hoje são 10 hotéis em três países, uma equipa que conta já com mais de mil colaboradores, vários projetos imobiliários e “uma vontade de fazer mais e melhor”, assegura.
Desde a génese em Cabo Verde, com os hotéis Porto Grande (Ilha de São Vicente), Belorizonte (Ilha do Sal), e Xaguate (Ilha do Fogo) que serviram de base para uma abordagem única à hospitalidade, “tem sido uma jornada extraordinária”, considera a cadeia em nota de imprensa, para acrescentar que o que diferencia os hotéis do Grupo Oásis “é o compromisso inabalável em oferecer experiências genuínas, envolventes e enriquecedoras aos seus hóspedes, sempre imerso na cultura dos locais onde se encontra”.
Atualmente, em Cabo Verde são seis hotéis em quatro ilhas, “com a vontade de continuar a crescer e de expandir o conceito a mais localidades e ilhas”.
Recorde-se que, em 2005, o grupo aventurou-se no Brasil, mais concretamente na cidade de Fortaleza, no Ceará, e em 2019, expandiu-se para Marrocos. No total, oferece 1.911 quartos, 21 restaurantes, 1.231 colaboradores, e recebe mais de 590 mil clientes por ano.
“Acreditamos no poder das experiências autênticas”, afirma o CEO do grupo Oásis Atlântico, Alexandre Abade, para destacar que “a nossa viagem de Cabo Verde, ao Brasil e a Marrocos tem sido uma prova do nosso compromisso em oferecer aos viajantes um sabor genuíno dos locais que visitam. E não queremos parar por aqui!”